Jump to content
EA Eletrônica

devolvido TV Philco PH32C10DG LED não roda vídeos youtube

Rate this topic

Recommended Posts

Prezados,

Hoje entrou uma TV da Philco modelo PH32C10DG LED, ela não roda videos no youtube, entra normalmente no aplicativo, faz pesquisa , porém quando aperta o enter pra rodar o vídeo, fica travado mostrando a barra de carregando e não abre o vídeo de jeito algum.

Já tentei fazer o reset de fabrica e não resolveu, desconfiei que  a data e hora poderia está errado, não estava.

Por acaso alguém teria alguma dica?

a5fefa47-9130-407e-8192-c27cadc87388.jpg

13fd44f8-ad90-487a-9f90-bade9b1faf17.jpg

2b3a08b5-32f9-4ca5-b958-8888825514c5.jpg

faab6359-b5b7-40d8-a953-b9e1f0d479c9.jpg

f9207043-ab13-4d15-933e-27009e1511b7.jpg

Edited by EA Eletrônica

Infelizmente no Site da PHILCO não tem mais o software, philco sendo philco como sempre.

Mas tem alguns a venda no ML, valor baixo, da pra tentar.

• Nice 1

40 minutos atrás, LealEletronica disse:

Infelizmente no Site da PHILCO não tem mais o software, philco sendo philco como sempre.

Mas tem alguns a venda no ML, valor baixo, da pra tentar.

@LealEletronica Mas será se  do ML resolvi este problema?

Tem uma circular da Philco, vou subir pra area de download, procure por " Philco- Procedimento YouTube e Netflix "

Mas umas que fiz aqui não gostei do resultado, mas quem sabe pra vc resolve.

• Nice 1

2 horas atrás, edu_tec disse:

Tem uma circular da Philco, vou subir pra area de download, procure por " Philco- Procedimento YouTube e Netflix "

Mas umas que fiz aqui não gostei do resultado, mas quem sabe pra vc resolve.

@edu_tec  Muito obrigado!

Já achei o arquivo, vou fazer o download e assim que fizer o teste, retorno com o resultado!

Edited by EA Eletrônica

@edu_tec Bom dia!

Esse modelo de TV não tem a loja de aplicativos no menu dela, até tentei via browser acessar a loja aptoide, mas não vai,  também tentei baixar o aplicativo  *apk na loja aptoide, coloquei em um pen drive pra tentar instalar direto, só que a TV nem reconhece *apk!

Acabei desistindo e  devolvendo a TV ao Cliente!

Mas fica aí  minha experiencia com esse modelo de TV! 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By paulomauriciopaim
      Boa noite,
      Estou com a placa Mãe notebook JHT00 01 LA4241P do notebook philco que liga e não dar vídeo.

O que eu fiz:  testei  as voltagens da memória, bios, processador, chipset e regravei a bios e nada.

Já troquei o processador.

A mesma liga tudo normal esquenta processador, ponte sul e norte e vídeo nada.

Tenho vontade de consertar estas placar no qual apresenta tudo ok e não tem vídeo.

Acredito que tem algum macete de verificar clock, reset e outro sinais para descobrir este defeito em notebook.

O processador esquenta de forma que acredito está em pleno funcionamento. Mais algo impede da dar vídeo.

Verifiquei o gerador de clock e o mesmo tem voltagem.

Aguardo uma focinha..

Grato...

• By Yuubio Waifu
      Estou com esse notebook pra arrumar, e ele não  esta dando video na hora de ligar, e as vezes ele simplesmente desliga, mas quando fui formatar ele fez todo o percurso da instalação normalmente, e tbm entra normalmente em modo segurança,  ja limpei e troquei a pasta termica achando que era aquecimento , Reset cms nao adianto, acho que pode ser problema da bios se alguem poder disponibilizar ela agradeço.
    • By planethard
      Boa tarde....
      Estou com essa maquina defeito liga e desliga. gostaria de gravar a bios do super I/O KB9012QF mas os pinos na Svod são diferentes da placa mãe. e da erro de CHECK AND GND. E ERRO 3.0.0.0

alguém sabe a configuração que posso fazer pra gravar o dessa placa?
      Obs: nunca gravei bios de I/O minha gravadora chego a pouco tempo.
    • By Shadow2012
      Boa tarde amigos.

Placa não liga. Está sem as tensões 5VALW e 1.1VALW. Não tem baixa resistência nas linhas. Sei que dá muito problema no U2 (OZ815ln). Já o troquei U2, troquei os mos-fets PQ44 e PQ47 da linha de 5valw, troquei também o regulador U1 (APL1084). Retirando esse regulador da linha não abre tensão de 5VALW. Seguem as principais tensõe medidas no oz815ln:
      pino 1: 3V;
      pino 2: 19V;
      pino 3 e 4 : 2,74V
      pino 5: 5V
      pino 6: 0v,
      pino 7: 0,52V
      pino 16: 5V
      pino 24: 2,5V

link para esquema: 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...