Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tuning Up sem sinal nos tuner

Avalie este tópico:


maurocamilo

Posts em destaque

Em 02/12/2020 às 10:52, Alison crossfire disse:

Bom dia, Verifica se está chegando tensão nas bobina 4R7 e a tensão no Regulador de 3 perna MS117 de 3,3V.  Os dois tuner estão sem tensão ?

Boa tarde Alison vou verificar o ms117 , as 3 bobinas tem tenção L4 1,19  L2 3,3  L1 5,2 obrigado por enquanto retornarei com outro teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2020 às 21:48, fxsat disse:

Boa noite!

Mas esta chegando tensão no ci?

 

chega tenção mas na saida para o tuner não , se eu tiro o ci , vou medir os polos onde os 13/18 tem que sair tem 12v , se soldo o ci novamente na placa não sai nada , pode ser o ci que comprei com problema , não é original , ou sei la , o que poderem me ajudar pra solucionar agradeço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa noite amigos do fórum peço desculpas por não retornar , me acidentei antes do natal e essa semana retornei as atividades , a respeito do tuning up ainda não solucionei , verifiquei próximo do ci não tem curto alguém pode me dar outras sugestões que possa ajudar a solucionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...