Jump to content
Cazuza

resolvido Substituto r022

Recommended Posts

Pessoal, estou com um resistor que nunca vi, um R022 SMD,e no estilo aquele pretinho que coloquei ali ele estourou, mas sei que ele é um R022 como foto que peguei na internet, porem é todo encapsulado preto, nunca tinha visto, e nao acho igual

13683-2283543.jpg

27319B465472EEB906.jpg

Edited by Cazuza

O valor dele é 0,22 Ohms. Esse pretinho da foto tá parecendo capacitor eletrolítico smd. Coloca um resistor comum desse mesmo valor que funciona. 

Beleza, ele é bem dizer um curto, eu tambem achei estranho, mas realmente é um resistor mesmo

Esse resistor é de 0r022.. é usado como shunt resistivo para monitorar corrente em fontes e inversores. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jubadasilva
      Esse note está com problema no teclado, todas as teclas funcionam, sem falhas, mas quando aperto as teclas 5 ou 6, elas respondem um monte de coisas ao mesmo tempo. Saem duplas, abre configuração de segundo monitor e algumas funções do programa que estiver aberto. Não é o teclado, acontece com o novo também. Não é sistema pois acontece erros no setup também. Já regravei a bios e não resolveu. Medindo com osciloscópio linhas de entrada e saida KB estão ok. Alguma idéia?
    • By Cazuza
      Pessoal, tenho um inversor da weg, que me retorna o erro 02, que significa baixa de tensão, ele não mede a tensão correta com a rede, alguma sugestão?!
      como podem ver, medindo 202v e a rede Ta medindo 268v

• By Cazuza
      Dúvida rápida, galera, estou com uma ponte gbpc3510w, posa colocar no lugar da 1508w que tenho queimada aqui?
      não achei o datasheet da 3510w, para poder comparar
    • By elias.girardi
      Bom dia amigos do fórum.
      Estou com uma plotter HP Designjet T120 a qual está falhando a cor magenta de sua cabeça. Estou para solicitar uma nova peça para trocar.
      A minha dúvida é se preciso encomendar também os cartuchos, pois tenho receio se a cabeça nova vai reconhecer os antigos...
      Alguém poderia informar se é necessário encomendar também os cartuchos para esta cabeça nova ou ela vai aceitar os antigos sem problema?
      Obrigado pela ajuda!
    • By SuporteJonnes
      Boa tarde. estou com uma placa Gigabyte GA-H61M-S1 REV:2.0 na bancada com um defeito curioso, a mesma não da imagem. Quando conecto a fonte a mesma já liga sozinha e em 5 segundos ela desliga so consigo ligar novamente resetando a BIOS. percebo que quando removo a memoria ela ela faz o mesmo processo de ligar os 5 segundos mas com os bips de erro de memoria. alguma dica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...