resolvido Substituto r022
Cazuza · · 95 · 3 · in Identificação e Equivalência de Componentes
-
Similar Content
-
By jubadasilva
Esse note está com problema no teclado, todas as teclas funcionam, sem falhas, mas quando aperto as teclas 5 ou 6, elas respondem um monte de coisas ao mesmo tempo. Saem duplas, abre configuração de segundo monitor e algumas funções do programa que estiver aberto. Não é o teclado, acontece com o novo também. Não é sistema pois acontece erros no setup também. Já regravei a bios e não resolveu. Medindo com osciloscópio linhas de entrada e saida KB estão ok. Alguma idéia?
-
By Cazuza
Pessoal, tenho um inversor da weg, que me retorna o erro 02, que significa baixa de tensão, ele não mede a tensão correta com a rede, alguma sugestão?!
como podem ver, medindo 202v e a rede Ta medindo 268v
-
By Cazuza
Dúvida rápida, galera, estou com uma ponte gbpc3510w, posa colocar no lugar da 1508w que tenho queimada aqui?
não achei o datasheet da 3510w, para poder comparar
-
By elias.girardi
Bom dia amigos do fórum.
Estou com uma plotter HP Designjet T120 a qual está falhando a cor magenta de sua cabeça. Estou para solicitar uma nova peça para trocar.
A minha dúvida é se preciso encomendar também os cartuchos, pois tenho receio se a cabeça nova vai reconhecer os antigos...
Alguém poderia informar se é necessário encomendar também os cartuchos para esta cabeça nova ou ela vai aceitar os antigos sem problema?
Obrigado pela ajuda!
-
By SuporteJonnes
Boa tarde. estou com uma placa Gigabyte GA-H61M-S1 REV:2.0 na bancada com um defeito curioso, a mesma não da imagem. Quando conecto a fonte a mesma já liga sozinha e em 5 segundos ela desliga so consigo ligar novamente resetando a BIOS. percebo que quando removo a memoria ela ela faz o mesmo processo de ligar os 5 segundos mas com os bips de erro de memoria. alguma dica.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...