Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AmazonDropbox

Avalie este tópico:


gyldemberg

Posts em destaque

A Amazon lançou, hoje, seu serviço Cloud Drive no Brasil. Ele permite armazenar fotos, vídeos, documentos e outros arquivos na nuvem. É similar a concorrentes como Dropbox, Google Drive e Microsoft OneDrive (o antigo SkyDrive).

 

Na prática, os brasileiros já tinham acesso ao Cloud Drive. Bastava usar uma conta da Amazon para entrar no serviço em inglês. Agora, ele está disponível em português.

 

AmazonDropbox

Quem se inscreve no Cloud Drive recebe 5 gigabytes de espaço gratuito para seus arquivos. É possível aumentar a capacidade pagando desde 10 dólares anuais por 20 gigabytes até 500 dólares anuais por 1 terabyte de espaço.

 

Como seus concorrentes, o Cloud Drive sincroniza arquivos entre diversos dispositivos. A Amazon oferece aplicativos para Android, iOS, Windows e Mac que fazem a sincronização. Além disso, pode-se ter acesso aos arquivos pelo browser.

 

Quando um arquivo é alterado num dos dispositivos do usuário, a mudança é reproduzida no servidor e nos demais aparelhos sincronizados. Assim, a pessoa tem acesso à versão mais recente em qualquer equipamento conectado à internet.

 

Os apps para dispositivos móveis do Cloud Drive têm um recurso de transferência automática de fotos, também encontrado em concorrentes como o Dropbox e o iCloud. Quando ativada, essa opção faz com que as fotos tiradas sejam copiadas para a nuvem. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...