Jump to content
Marcos Dametto

apresentação Marcos São Paulo SP

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Fabio Carvalho Moreira
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? 
      Na procura por um esquema elétrico no google conheci o site

2. Qual seu nível técnico? Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro e Empresário😎

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Não conheço nada de eletrônica e quero aprender reparar placas

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou técnico de atendimento de nível 1 e estou ampliando meus conhecimentos, estou iniciando estudos com reparos de placa depois de problemas com meu próprio notebook e comprei uma placa apple que vou estudar e montar o macbook do zero. Me interessei muito nessa área de eletrônica que conheci mais a pouco tempo. Vejo uma grande oportunidade nessa área pois esse conhecimento pode ser aplicado em toda tecnologia sem falar que acho sensacional imaginar trabalhando pra mim recebendo macbook com problema e fazer voltar a funcionar, isso é uma habilidade para poucos e que engrandece quem o faz, um trabalho que da moral demais a meu ver.

• By matheusteu
      Prezados, boa tarde!
      Conheci o fórum EletronicaBR fazendo pesquisa no Google sobre atualização de firmware da minha televisão Philco.
      O modelo da tv é o PH42M30DSGW.
      Sou técnico em eletrônica pelo CEFET-MG.
      Pretendo aprender e poder ajudar a compartilhar meu conhecimento.
      Desde já, agradeço!
    • By Plínio Anderson Fogaça