Jump to content
Marcos Dametto

apresentação Marcos São Paulo SP

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Fabio Carvalho Moreira
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? 
      Na procura por um esquema elétrico no google conheci o site

2. Qual seu nível técnico? Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro e Empresário😎

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Não conheço nada de eletrônica e quero aprender reparar placas

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou técnico de atendimento de nível 1 e estou ampliando meus conhecimentos, estou iniciando estudos com reparos de placa depois de problemas com meu próprio notebook e comprei uma placa apple que vou estudar e montar o macbook do zero. Me interessei muito nessa área de eletrônica que conheci mais a pouco tempo. Vejo uma grande oportunidade nessa área pois esse conhecimento pode ser aplicado em toda tecnologia sem falar que acho sensacional imaginar trabalhando pra mim recebendo macbook com problema e fazer voltar a funcionar, isso é uma habilidade para poucos e que engrandece quem o faz, um trabalho que da moral demais a meu ver.

• By matheusteu
      Prezados, boa tarde!
      Conheci o fórum EletronicaBR fazendo pesquisa no Google sobre atualização de firmware da minha televisão Philco.
      O modelo da tv é o PH42M30DSGW.
      Sou técnico em eletrônica pelo CEFET-MG.
      Pretendo aprender e poder ajudar a compartilhar meu conhecimento.
      Desde já, agradeço!
    • By Plínio Anderson Fogaça
      Olá! Conheci o EletrônicaBR através de um amigo que me envio o link do site. Sou amador na área de informática aprender na pratica, meu objetivo é aprender mais sobre atualização de bios. Sou apenas um curioso e professor de judô.
      Estou a procura da atualização da BIOS QBEX HDC-M V1.0 Y 40105D00 pois preciso instalar uma placa de vídeo e tenho tido dificuldades, ao instalar a Gforce ela carrega da imagens mais o curo fica piscando, por favor preciso de ajuda...

• By Alan Jefeson
      Cheguei até o Fórum, para poder ter mais acesso a parte de eletrônica e ter mais conhecimento, além de poder ajudar a partilhar meu conhecimento para ajudar a todos também.
    • By thacito17
      Conheci o fórum através de um amigo
      Trabalho com eletrônica a 10 anos
      Entrei no fórum com o objetivo de compartilhar informações e ideias com todos.
      Sou um cara totalmente prestativo, no que precisar de mim, não conto esforços para ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...