apresentação André Petrin - Guarulhos - SP
AndrePetrin · · 22 · 0 · in Apresentações
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Fabio Carvalho Moreira
1. Como conheceu o EletrônicaBR?
Na procura por um esquema elétrico no google conheci o site
2. Qual seu nível técnico? Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro e Empresário😎
3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
Não conheço nada de eletrônica e quero aprender reparar placas
4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou técnico de atendimento de nível 1 e estou ampliando meus conhecimentos, estou iniciando estudos com reparos de placa depois de problemas com meu próprio notebook e comprei uma placa apple que vou estudar e montar o macbook do zero. Me interessei muito nessa área de eletrônica que conheci mais a pouco tempo. Vejo uma grande oportunidade nessa área pois esse conhecimento pode ser aplicado em toda tecnologia sem falar que acho sensacional imaginar trabalhando pra mim recebendo macbook com problema e fazer voltar a funcionar, isso é uma habilidade para poucos e que engrandece quem o faz, um trabalho que da moral demais a meu ver.
-
By matheusteu
Prezados, boa tarde!
Conheci o fórum EletronicaBR fazendo pesquisa no Google sobre atualização de firmware da minha televisão Philco.
O modelo da tv é o PH42M30DSGW.
Sou técnico em eletrônica pelo CEFET-MG.
Pretendo aprender e poder ajudar a compartilhar meu conhecimento.
Desde já, agradeço!
-
By Plínio Anderson Fogaça
Olá! Conheci o EletrônicaBR através de um amigo que me envio o link do site. Sou amador na área de informática aprender na pratica, meu objetivo é aprender mais sobre atualização de bios. Sou apenas um curioso e professor de judô.
Estou a procura da atualização da BIOS QBEX HDC-M V1.0 Y 40105D00 pois preciso instalar uma placa de vídeo e tenho tido dificuldades, ao instalar a Gforce ela carrega da imagens mais o curo fica piscando, por favor preciso de ajuda...
-
By Alan Jefeson
Cheguei até o Fórum, para poder ter mais acesso a parte de eletrônica e ter mais conhecimento, além de poder ajudar a partilhar meu conhecimento para ajudar a todos também.
-
By thacito17
Conheci o fórum através de um amigo
Trabalho com eletrônica a 10 anos
Entrei no fórum com o objetivo de compartilhar informações e ideias com todos.
Sou um cara totalmente prestativo, no que precisar de mim, não conto esforços para ajudar.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...