Sign in to follow this
Followers
0
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Fabio Carvalho Moreira
Caros colegas tenho a placa 820-00138-a e estou com algumas dúvidas. Eu consegui identificar o PWM após analisar o esquema elétrico e localizar a bobina das tensões de 5v e 3.3v, que são citadas no sumário do circuito elétrico. Sendo assim olhando o esquema elétrico identifiquei o CI que tem de um lado mosfets de alta e de baixa que resultam na tensão de 3.3v e do outro lado um mosfet duplo de que resulta na tensão 5v. Não localizei no sumário do circuito elétrico citando a BIOS e não consegui analisar o comportamento do CI pwm pois não localizei o datasheet.
Perguntas
Após verificar as tensões de 5v e 3.3v o próximo passo é verificar a BIOS seria isso mesmo?
Tem como localizar a BIOS pelo sumário?
As tensões de 5v e 3.3v definem os estados S4 e S5 nessa placa?
VREG3 e VREG5 que vão para a BIOS?
-
By fabio-otaviano
Boa noite meu monitor é o s22a300b
Minha tela é a m215hw01
Tenho 3 placas
Qual seria a correta e a bios correta?
Ja liguei a delas ele acendia o led mais desarmava .. juntei as 3 e agora nao sei qual seria a certa.
-
By Fallk - Extreme Notebooks
HP X16-1140US DA0UT6MB8F0
BIOS TESTADA E FUNCIONANDO MAQUINA ACENDE LED DO CARREGADOR E TEM TODAS TENSOES E NAO LIGA.
Uploader Enviado 24-02-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
-
By Fallk - Extreme Notebooks
BIOS TESTADA E FUNCIONANDO MAQUINA ACENDE LED DO CARREGADOR E TEM TODAS TENSOES E NAO LIGA.
-
By jubadasilva
Esse note está com problema no teclado, todas as teclas funcionam, sem falhas, mas quando aperto as teclas 5 ou 6, elas respondem um monte de coisas ao mesmo tempo. Saem duplas, abre configuração de segundo monitor e algumas funções do programa que estiver aberto. Não é o teclado, acontece com o novo também. Não é sistema pois acontece erros no setup também. Já regravei a bios e não resolveu. Medindo com osciloscópio linhas de entrada e saida KB estão ok. Alguma idéia?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...