dúvida Lenovo G485 - LA-8681p - não liga
Tato.resende · · 55 · 1 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Joilson Julião
Boa noite a todos.
Estou criando este tópico com o intuito de sanar uma duvida que possuo a respeito de gravação de Super IO e acredito que esta seja a duvida de muitos.
Meu intuito é criar um tópico semelhante a esse e ter um local onde possamos tirar nossas duvidas a respeito disso, inclusive adquiri o RT809H por indicação do @Jack O'Neo
No momento estou com a RT809H com diversos adaptadores, porem no kit não possuo a do KB9022, já li que o adaptador do KB9012 é compatível, mas queria confirmar essa informação.
Para isso gostaria de saber como identificar os pinos de gravação.
Agradeço a todos.
-
By oz.2001
Pessoal,
Chegou essa máquina aqui que não puxa o arame
Na placa de controle identifiquei o transformador amarelo aberto e o resitor R6 tbm aberto e sem identificação.
Eu poderia até trocar a placa inteira, mas não sei a marca da Maq e nem o modelo dela.
Alguem já viu alguma assim?
-
By TecFreitas17
Lenovo Ideapad 320 15ikb Nm-b241 Dg421 Dg521 Dg721 o mesmo liga, mais não da imagem tem todas tensões primeira e segundarias, tudo indicar q problema na bios alguém teria essa bios pf?
-
By Betinhodaeletronica
@ohm @zazulak @Átomos eu perdi a assinatura ontem e n tenho acesso ao esquema do som cm5660 o esquema na internet ta incompleto,qual o valor do zd 012 da fonte???
Ajuda ai @Chagas Moura
-
By Mario F. Camargo
Olá, tenho um tablet DL 1603 com android 4.1.1 e gostaria que me indicassem algum meio de usar microscopio usb com ele, já testei diversos apps e nenhum funcionou, estou pensando em instalar alguma outra ROM nele, porém, nunca fiz isso e gostaria de dicas de como instalar e qual instalar.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...