Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Nori Junior São Paulo SP

Avalie este tópico:


Norix Eletron

Posts em destaque

Boa tarde a todos os participantes de EletrônicaBR, peço a licença para me apresentar.

Meu nome é Norival Dinardo Junior (podem me chamar de Nori ou Junior se assim desejarem). Eu conheci o site através de pesquisas no Google, meu nível é Técnico em Eletricidade, Eletrônica e Mecânica geral, formado em 1991 no Colégio Salete, em São Bernardo do Campo/SP.  Sou técnico de bancada desde então, e também trabalhei com professor de eletricidade predial e industrial em diversas escolas do SENAI. Também sou Mestre em Içamento de cargas pela Petrobrás, em parceria com a Elevadores Atlas Schindler e fui desenvolvedor de conteúdo para montagem de elevadores e içamento de cargas nesta empresa e professor multiplicador em nível nacional deste conteúdo, que está sendo utilizado até hoje.

Também sou músico, cantor e multi-instrumentista e realizo shows em hotéis, restaurantes e festas particulares nos finais de semana. Canto todos os estilos musicais, em cinco idiomas e toco teclado, trompete, fluguelhorn e trombone.

Alguns anos atrás fui afastado da empresa por problemas de saúde e hoje me mantenho com minha oficina de manutenção e construção de equipamentos de áudio profissionais, mais voltado para músicos e também restauro equipamentos vintage e muito raramente conserto alguns equipamentos de som automotivo.

O nome da minha oficina é Norix Eletrônica, sejam bem vindos!