Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ajuda por favor

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal comprei uma placa a cerca de 2 meses pelo mercado livre, uma x99 huananzhi f8.

E comprei um i7 5820k pra acompanhar o kit, a placa não ligou pois meu processador não era compatível com as memórias que comprei. 

Ela foi ligada 2 vezes nesse período de 2 meses, então fui mandado embora e resolvi vender o kit, infelizmente só achei comprador para a placa mãe. O rapaz que veio comprar fez teste de stress de temperatura no i7 com meu water cooler e ele chegou a 52 graus. Ele levou a placa pra casa e ligou ela em um water cooler custom e um processador e5 1620v3 e o processador bateu os 60 graus, a bomba do water cooler dele é improvisada de aquário. Jogou no Pc sexta a noite, sábado o dia todo e então saiu retornando só na segunda e encontrou o PC desligado, por cerca de 30 minutos tentou ligar o computador e ele desligava, até que finalmente conseguiu e viu que a temperatura do processador estava em 96 graus, ele disse que prendeu direito o cooler após isso. Logo depois disso a placa apresentou erro ff e não ligou mais durante o dia todo até a noite quando voltou a funcionar. Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber se isso é um defeito da placa já que ela nunca havia apresentado esse erro antes! Obs: as memórias que não funcionaram no meu processador, funcionaram perfeitamente no e5 1620v3. Não era um erro da placa mas meu processador que só trabalha com memórias ecc....

No site do fabricante diz que a placa não pode trabalhar acima de 93 graus e o processador acima de 66.

Editado: por Daniel Costa2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Costa2 

 

seu tópico foi movido para a área correta.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ZxB5Hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...