Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Samsung RV511 MB Jinmao - L Rev 1.2 liga sem imagem

Avalie este tópico:


andrei fauth

Posts em destaque

Bom dia!

Estou com o referido notebook na bancada, chegou pra mim ligando porem sem imagem, trocado mosfet transferidor de 1.5v aux para 1.5v(estava com 0.40v na saida) e voltou a dar imagem.

Bom, após alguns testes, notei que em carga baixa da bateria a tela do notebook piscava, somente mantinha normal com o carregador conectado ou com carga acima de 30%, testei com outra bateria, mesma situação.

Logo em seguida, a tela original do aparelho começou a não dar imagem, somente brilho, testamos com outra tela, agora uma de 14 polegadas e ate aparece imagem, porem distorcida e com resolução alta.

As medidas no pino LVDS são:

pinos 29 e 27 LCD_VDD3v = 3.3v

Pino 25 P3.3v = 3.3v

 

Já fiz a ressolda do conector LVDS, troca do cabo LVDS, regravação da bios com Clean ME, troca de processador e memorias, troca dos capacitores Nektokin.

 

Preciso de uma luz pq nunca peguei problema assim antes

 

Nao achei esquema para ela, estou acompanhando via Boardview 

 

 

WhatsApp Image 2020-12-02 at 09.25.49.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-02 at 09.05.08.jpg

Editado: por andrei fauth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrei fauth veja se falta alguma informação no titulo (Samsung RV5411-MB Jinmao-L - SCALA_BA92-07945B_Rev_1.2)?

Se esse numero BA41-01432A é o modelo da sua placa adicione ele no titulo? Esse modelo tem esquema também, se o boardview é compatível com sua placa pode ser que o esquema vai servir também.

Confirma isso pra mim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...