Jump to content
bgr_fix

resolvido Samsung - Odyssey - 15kbl ba41 - 02549a derretendo o jack power.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde prezados, estou em bancada um notebook Samsung Odyssey que o cliente relata já ter trocado o Jack Power 2 vezes, uma inclusive na própria Samsung, e o problema depois de um tempo volta a aparecer principalmente quando ele usa o notebook para jogar. Já derreteu Jack da fonte original e no momento o cliente esta usando outra. 

Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência com esse modelo...

Desde já agradeço.

Edited by bgr_fix
  • Nice 1

@bgr_fix Os notebooks que peguei aqui derretendo conector o defeito era no plug da fonte externa, principalmente se for fonte universal.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By jubadasilva
      Esse note está com problema no teclado, todas as teclas funcionam, sem falhas, mas quando aperto as teclas 5 ou 6, elas respondem um monte de coisas ao mesmo tempo. Saem duplas, abre configuração de segundo monitor e algumas funções do programa que estiver aberto. Não é o teclado, acontece com o novo também. Não é sistema pois acontece erros no setup também. Já regravei a bios e não resolveu. Medindo com osciloscópio linhas de entrada e saida KB estão ok. Alguma idéia?
    • By Cazuza
      Pessoal, tenho um inversor da weg, que me retorna o erro 02, que significa baixa de tensão, ele não mede a tensão correta com a rede, alguma sugestão?!
      como podem ver, medindo 202v e a rede Ta medindo 268v

• By Cazuza
      Dúvida rápida, galera, estou com uma ponte gbpc3510w, posa colocar no lugar da 1508w que tenho queimada aqui?
      não achei o datasheet da 3510w, para poder comparar
    • By Nj Nofail
      Your Google Account is answerable for highlights and elements of your Samsung Galaxy memories. Regardless of whether it's a first in class Galaxy android or a huge screened Galaxy Tab, your Google record all your personal data and back up a large portion of your own information, save your photos securely to the Cloud – and maybe above all, able you to guide for Removed Google Account from your Samsung Galaxy S6.
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• By elias.girardi
      Bom dia amigos do fórum.
      Estou com uma plotter HP Designjet T120 a qual está falhando a cor magenta de sua cabeça. Estou para solicitar uma nova peça para trocar.
      A minha dúvida é se preciso encomendar também os cartuchos, pois tenho receio se a cabeça nova vai reconhecer os antigos...
      Alguém poderia informar se é necessário encomendar também os cartuchos para esta cabeça nova ou ela vai aceitar os antigos sem problema?
      Obrigado pela ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...