Jump to content
Pro player 2020

esquema Positivo stilo xci 7660 S14SL01rev=1.0

Rate this topic

Recommended Posts

@Pro player 2020 

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
" para saber se um arquivo já está disponível.

Para conseguir realizar o download assine o download (gratis) no link abaixo com os créditos que você possui.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By msgrillo
      essa maquina estava com defeito no IO. Troquei ela passou a funcionar. fui tirar a bios pra por em outra maquina igual pra testar a outra placa e depois disso ela nao ligou mais. Nao acende o led quando pluga a fonte nem quando aperta o power
      tem as tensoes de 3 e 5v e a tensao adap in chegando no IO.
    • By hegel portela
      Boa noite a todos! Estou com um notebook de um cliente que afirma ter danificado em um surto elétrico em sua casa. Estou procurando a muito tempo o esquema da placa do notebook. A referência da placa é E326167 ISU-1. Gostaria de saber se alguém aqui possui esse esquema elétrico. 
    • By geek889
      Saudações!
      Estou com esse notebook q carrega a bateria, mas se remover o carregador ou desliga imediatamente ou mante-se ligado por uns segundos...
      Preciso do esquema dele...

• By Mateus Koms
      CLEVO W940SU2
      Manual de Serviço com esquemas e instruções.
      Uploader Enviado 23-02-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Mateus Koms
      Manual de Serviço com esquemas e instruções.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...