Jump to content
Felipe cintra

apresentação Felipe Cintra, Rio de janeiro Rj

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) : Googlw
 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) : básico fiz Curso no electra Rj
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?  Avançado em informatica, Basico em eletronica
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Gosto de aprender 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RuiDigital
      Conheci eletronicabr pelo Google. Sou Técnico em Eletrônica e Telecomunicações, há mais de 30 anos, com registro no CREA/MG - 22922TD.
      No final dos anos 80, trabalhei em uma oficina onde eu e outro Técnico (dono), consertavamos de tudo..... pequenos rádios, secretárias eletrônica, receivers, amplificadores, televisores, etc.  Após esse período fiz um concurso e trabalho como Técnico em Eletrônica em um órgão público de MG desde 1989, fazendo manutenção em diversos tipos de equipamentos. 
    • By Washington Nete
      Bom dia, meu nome é Washington, encontrei esse site através de uma pesquisa sobre boa para meu notebook, tenho um certo conhecimento em eletrônica/informática, tudo na área hobby. Gosto de mexer e arrumar eu mesmo unhas coisas.
    • By orcion rodrigues de olivei
      Procurando dados de bios no Google. Sou um modesto Técnico , em manutenções de aparelhos eletrônicos , sou micro empreendedor e tenho uma humilde e modesta assistência técnica no interior do estado de minas gerais .
    • By Leonardo Huff
      Conheci o EletrônicaBR navengando pelo google.
      Sou tecnico em celulares a 4 anos,estou entrando para o ramo de recptores de tv e placas de notebook.
      Como tecnico de celular,sei fazer micros soldagens,interpretaresquemas eletricos com facilidade.
      Com o site espero compartilhar e adiquirir conhecimentos e tecniccas.
    • By MAQUINASDELL3
      conheci pesquisando no Google 
      sou Técnicoeletronica e informatica, Empresário, 
      tenho 18 anos de eletronica, trabalhei para diversas autorizadas >positivo,cce, lenox ,toshiba,lg, samsung etc... atualmente trabalho em casa, e estou fazendo bacharel em 
      analise e desenvolvimento de sistemas,  trabalhei com reformas de alto falantes, impressoras

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...