apresentação Felipe Cintra, Rio de janeiro Rj
Felipe cintra · · 28 · 0 · in Apresentações
Rate this topic
-
Similar Content
-
By RuiDigital
Conheci eletronicabr pelo Google. Sou Técnico em Eletrônica e Telecomunicações, há mais de 30 anos, com registro no CREA/MG - 22922TD.
No final dos anos 80, trabalhei em uma oficina onde eu e outro Técnico (dono), consertavamos de tudo..... pequenos rádios, secretárias eletrônica, receivers, amplificadores, televisores, etc. Após esse período fiz um concurso e trabalho como Técnico em Eletrônica em um órgão público de MG desde 1989, fazendo manutenção em diversos tipos de equipamentos.
-
By Washington Nete
Bom dia, meu nome é Washington, encontrei esse site através de uma pesquisa sobre boa para meu notebook, tenho um certo conhecimento em eletrônica/informática, tudo na área hobby. Gosto de mexer e arrumar eu mesmo unhas coisas.
-
By orcion rodrigues de olivei
Procurando dados de bios no Google. Sou um modesto Técnico , em manutenções de aparelhos eletrônicos , sou micro empreendedor e tenho uma humilde e modesta assistência técnica no interior do estado de minas gerais .
-
By Leonardo Huff
Conheci o EletrônicaBR navengando pelo google.
Sou tecnico em celulares a 4 anos,estou entrando para o ramo de recptores de tv e placas de notebook.
Como tecnico de celular,sei fazer micros soldagens,interpretaresquemas eletricos com facilidade.
Com o site espero compartilhar e adiquirir conhecimentos e tecniccas.
-
By MAQUINASDELL3
conheci pesquisando no Google
sou Técnicoeletronica e informatica, Empresário,
tenho 18 anos de eletronica, trabalhei para diversas autorizadas >positivo,cce, lenox ,toshiba,lg, samsung etc... atualmente trabalho em casa, e estou fazendo bacharel em
analise e desenvolvimento de sistemas, trabalhei com reformas de alto falantes, impressoras
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...