Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
Guimarães1

bios AOC LE46D3540_V2.24

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Fabio Carvalho Moreira
      Caros colegas tenho a placa 820-00138-a e estou com algumas dúvidas. Eu consegui identificar o PWM após analisar o esquema elétrico e localizar a bobina das tensões de 5v e 3.3v, que são citadas no sumário do circuito elétrico. Sendo assim olhando o esquema elétrico identifiquei o CI que tem de um lado mosfets de alta e de baixa que resultam na tensão de 3.3v e do outro lado um mosfet duplo de que resulta na tensão 5v. Não localizei no sumário do circuito elétrico citando a BIOS e não consegui analisar o comportamento do CI pwm pois não localizei o datasheet. 

Perguntas
      Após verificar as tensões de 5v e 3.3v o próximo passo é verificar a BIOS seria isso mesmo?
      Tem como localizar a BIOS pelo sumário?
      As tensões de 5v e 3.3v definem os estados S4 e S5 nessa placa?
      VREG3 e VREG5 que vão para a BIOS?  

• By fabio-otaviano
      Boa noite meu monitor é o s22a300b

Minha tela é a m215hw01

Tenho 3 placas 

Qual seria a correta e a bios correta? 

Ja liguei a delas ele acendia o led mais desarmava .. juntei as 3 e agora nao sei qual seria a certa.

• By Fallk - Extreme Notebooks
      HP X16-1140US DA0UT6MB8F0
      BIOS TESTADA E FUNCIONANDO MAQUINA ACENDE LED DO CARREGADOR E TEM TODAS TENSOES E NAO LIGA.
      Uploader Enviado 24-02-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Fallk - Extreme Notebooks
      BIOS TESTADA E FUNCIONANDO MAQUINA ACENDE LED DO CARREGADOR E TEM TODAS TENSOES E NAO LIGA.
    • By Fenix.bnu
      Phanton vermelho
      Dados eprom phanton 
      extraido via programadora 
      se foi util deixa um joinha .
      Uploader Enviado 06-02-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...