dúvida HP G42 212br - DAOAX3MB6C2 REV:C - bios corrompida
jaimecds · · 133 · 8 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Fabio Carvalho Moreira
Caros colegas tenho a placa 820-00138-a e estou com algumas dúvidas. Eu consegui identificar o PWM após analisar o esquema elétrico e localizar a bobina das tensões de 5v e 3.3v, que são citadas no sumário do circuito elétrico. Sendo assim olhando o esquema elétrico identifiquei o CI que tem de um lado mosfets de alta e de baixa que resultam na tensão de 3.3v e do outro lado um mosfet duplo de que resulta na tensão 5v. Não localizei no sumário do circuito elétrico citando a BIOS e não consegui analisar o comportamento do CI pwm pois não localizei o datasheet.
Perguntas
Após verificar as tensões de 5v e 3.3v o próximo passo é verificar a BIOS seria isso mesmo?
Tem como localizar a BIOS pelo sumário?
As tensões de 5v e 3.3v definem os estados S4 e S5 nessa placa?
VREG3 e VREG5 que vão para a BIOS?
-
By CorreaGuti98
Estou com este Itautec que chegou primeiro com problema no botão power, foi arrancado. Após efetuar o reparo, o notebook funcionou um pouco e do nada desligava e agora apresentou curto na linha 3.3v. Analisando o circuito vi que a linha de 3.3 que estava com curto era a que ia direto para o Super IO, removi e o curto sumiu. Porem estou com medo de compra outro super IO e o haver outro componente com defeito. Há algum outro teste que posso fazer?
-
By fabio-otaviano
Boa noite meu monitor é o s22a300b
Minha tela é a m215hw01
Tenho 3 placas
Qual seria a correta e a bios correta?
Ja liguei a delas ele acendia o led mais desarmava .. juntei as 3 e agora nao sei qual seria a certa.
-
By Cazuza
Buenas, estou com está tv que após um raio que veio a dar problema, além de ter queimado alguns aparatos da casa, a tv por sinal só liga o led vermelho e fica piscando ao abrir ela e analisar a placa, não queimou e nem entrou em curto os transistor, e nem queimou fusível, ela somente liga o led vermelho e fica piscando, não achei esquema elétrico, e estou supondo que possa ser na placa lógica, algum companheiro para auxiliar nesta?
-
By gildecg
nao recomendo a ng pegar esse amp para reparo.galera esta acendendo os 2 leds de protecao.o r233 esta centelhando nao abriu ainda.os transistores t104,t105,t106 estao superaquecendo.problema que nao tem nenhuma referencia deles.tem mais 2 transistores smd que estao esquentando pra karaka tb e tb nao tem como descobrir quem sao eles.fica dificil ne? obs:nem placa completa achei em lugar nenhum.se alguem tiver alguma dica agradeco.obg a todos.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...