Jump to content
Marcelo Leal Lemos

esquema preciso esquema de gygabyte desktop modelo ga-b150m-gaming3 rev 1.0

Rate this topic

Recommended Posts

amigos boa tarde, não achei onde fazer o pedido de esquemas desktop pelo que vai aqui mesmo, me desculpem os moderadores,

estou precisando esquema da gigabyte ga-b150m-gaming 3 rev 1.0 já procurei nos arquivos do fórum e não achei, somente a bios

obrigado quem puder me ajudar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By claudio marcio moura
      Boa noite, Gente do Fórum!

Estou com esta maquina que esta me deixando doido.

Ela chegou não ligando nada, o cliente me informou que usou uma fonte universal e depois disso ele parou de funcionar.

Verifiquei o pq9 e pq 10 e observei que só o pq10 queimou fiz a substituição e mesmo assim nada ai troquei o outro e nada tbm.

Na Bios não tem medições nas pls tem os 19v, verifiquei que o pq11 estava oscilando a voltagem fiz a troca tbm, e uma duvida que estou tendo é que as bobinas não ficam em curto quando esta sem o processador, mas quando o coloco as bobinas PL20-21-22 e 9 entram em curto.

alguém pode me da uma luz, um refletor ou um sinal kkkkk  

obs: Eu ainda não sei fazer a leitura do esquema elétrico por isso nem procurei.
    • By geek889
      Saudações!
      Estou com esse notebook q carrega a bateria, mas se remover o carregador ou desliga imediatamente ou mante-se ligado por uns segundos...
      Preciso do esquema dele...

• By Mateus Koms
      CLEVO W940SU2
      Manual de Serviço com esquemas e instruções.
      Uploader Enviado 23-02-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Mateus Koms
      Manual de Serviço com esquemas e instruções.
    • By Geek Tech
      Solicito esquema elétrico ou ajuda para identificar o ci pu300  da placa lad871p rev: 1.0 de um dell inspirion 15

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...