Jump to content
eletrogama

em análise TCL L49S4900

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By diegosgarcia
      Pessoal esse aparelho chegou com um curto na linha de 13v, achei o c7666 carbonizado, removi ele o curto sumiu inclusive a maquina está carregando e inicializando normal sem ele, porém pedi um outro de tântalo 33uf/16v case b, ligeiramente mais alto fisicamente, liguei a fonte em pouco tempo  ele incandesceu e carbonizou também, o que poderia estar causando isso ?  Não substitui por um idêntico, o original é Net CN7 consegui um a336c que tem as mesmas especificações de uf/v

• By kazuki yano
      Estou com esse notebook que só gera imagem se o touchpad estiver desconectado da placa. Com o touchpad conectado o notebook acende o led power, mas nao gera imagem. Se ligar o computador primeiro e depois conectar o flat do touchpad, o mouse funciona normalmente, e ao desligar e ligar novamente (com o flat ainda conectado) o computador volta a nao gerar imagem na tela.

Não achei nenhum outro caso parecido com esse na internet. Alguem pode me dar uma luz?
    • By msgrillo
      essa maquina estava com defeito no IO. Troquei ela passou a funcionar. fui tirar a bios pra por em outra maquina igual pra testar a outra placa e depois disso ela nao ligou mais. Nao acende o led quando pluga a fonte nem quando aperta o power
      tem as tensoes de 3 e 5v e a tensao adap in chegando no IO.
    • By tedjab
      Ola....

Esta maquina fica com a imagem da webcam completamente preta, ja troquei flat e a webcam.
      Fiz alguns testes..

Pinos do conector LCD1
      Pino 34 - 3.4 volts e ao ativar a camera fica em 3.4volts
      Pino 33 - 3.1volts e ao ativar a camera vai 0volts
      Pino 32 - 0volts ao ativar a camera fica em 0volts
      Aqui a duvida o pino 32 é um sinal # (nivel baixo), mas quem muda é o 33....
      Alguma dica...

Esquema:

• By CorreaGuti98
      Olá pessoal, estou com um Itautec W7415 cuja placa mãe é: VME40. O problema é o seguinte: Enquanto a placa não estar energizada, as bombinas de 3v e 5v apresentação uma resistência de 56-60ohms em relação ao terra. Quando aplico 19v na entrada do JACK, a resistência baixa para 9ohms na bobina de 3v. Quando aplicou tensão na bobina, nada esquenta. A baixa resistência some assim que tira a tensão aplicada. Analisando o circuito, decidi remover o Super IO e com isso a resistência nas bobinas elevou para cerca de 350ohms. Posso será afirmar que o defeito está no super IO?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...