Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fornecedor de peças para tablet

Avalie este tópico:


Chico Lima

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
Visitante: nikoleyxan

estou na mesma situação... estou no centro oeste de minas e por aqui não tem nada

 

vou acompanhar o tópico

nikoleyxan, seu nick tá informando que você mora na mesma cidade que eu?

 

ooops! eu estou proximo de BH. vou corrigir isso agora. obrigado pela observacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boas

 

Já agora os meus 50cent na conversa....

 

Eu estou no Rio, e por aqui como devem saber as opções são muito poucas, por isso tenho pedido muito material de S. Paulo.

 

Mas tenho encontrado dificuldades imensas, desde pedir confirmação dos codigos flat, dos CI, etc.....para vender dizem sempre que SIM É ESTE MESMO....

 

Depois na chegada, códigos que não coincidem, flat's errados, etc, etc, etc.

 

Alguém pode,  por favor, adiantar um fornecedor que seja mais confiável?

 

Mesmo sendo mais caro, prefiro pois já ca tenho varias telas touch encostadas porque não funcionaram.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, pessoal.

 

Aqui em SP existem três fornecedores fortes de peças.

 

Se quiserem posso ajudar a encontrar algumas telas,  touch e baterias.

 

Quase toda semana vou la pessoalmente, existem 02 que são para tablets chineses:

 

1- Na Galeria oriental 3 andar, ao lado do Banheiro ( Sempre muito lotado)

 

2- Na Galeria oriental 5 andar, no final do corredor quase de esquina ( Mais lotado do que o de cima).

 

3- Para peças originais para Samsung, Acer alguma coisa da Apple. Quase de frente para galeria oriental uma loja que vende capinhas para celulares (Planet Cell) entra lá, quase no final dela existe uma escada a direita na sobre loja, bem escondido.

bastante peças para smartphone e tablets grande maioria original.

Ai pessoal não vai achando que touch tablet chines custa x e que o da samsung ira custar x também e bem mais caro. ( isso vale para todas as peças).

 

E um quarto de backup, que e mais caro e no site usinainfo.com.br de vez enquanto acho algumas coisas lá, mais bem mais caro.

 

Valeu espero te ajudado.

 

não esqueça dos joinhas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, pessoal.

 

Aqui em SP existem três fornecedores fortes de peças.

 

Se quiserem posso ajudar a encontrar algumas telas,  touch e baterias.

 

Quase toda semana vou la pessoalmente, existem 02 que são para tablets chineses:

 

1- Na Galeria oriental 3 andar, ao lado do Banheiro ( Sempre muito lotado)

 

2- Na Galeria oriental 5 andar, no final do corredor quase de esquina ( Mais lotado do que o de cima).

 

3- Para peças originais para Samsung, Acer alguma coisa da Apple. Quase de frente para galeria oriental uma loja que vende capinhas para celulares (Planet Cell) entra lá, quase no final dela existe uma escada a direita na sobre loja, bem escondido.

bastante peças para smartphone e tablets grande maioria original.

Ai pessoal não vai achando que touch tablet chines custa x e que o da samsung ira custar x também e bem mais caro. ( isso vale para todas as peças).

 

E um quarto de backup, que e mais caro e no site usinainfo.com.br de vez enquanto acho algumas coisas lá, mais bem mais caro.

 

Valeu espero te ajudado.

 

não esqueça dos joinhas.....

 

Amigo eu compro muito neste três fornecedores tb

 

E na galeria paje tb, d frente para o elevador tem uma loja com preço bom e quase nunca falta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!A preços atrativos sempre importar é melhor negócio,aliexpress,ebay etc...Tem também alibaba que você negocia preços para comprar em atacado.O problema é a demora na entrega se você estiver precisando pra terminar o trabalho logo e melhor comprar aqui no br mesmo,agora se quer garantir estoque eu recomendo importar e manter em sua assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos geralmente procuro no ML pois importar demora muito... claro que a importação sempre é a melhor e mais barata maneira... heheheh

 

mas sou do RS e estou distante de SP para conseguir as peças... consegui contato, via Skype, com um vendedor que consegue vários tipos de peças e me manda... o bom é que consigo mandar fotos das peças que preciso e ele me responde na hora...

 

procura aí por m_spedine (marco spedine) no Skype... vendedor de confiança...

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, boa noite amigo #D-Sigma, sabe c ele vende e manda por correio? os botoes de dentro dos tablets eles tem la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um bom fornecedor:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero ter sido util...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
esse site que você passou não vende peças, vende aparelhos eletrônicos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vai resolver o seu problema

 

mas esse cara tem bastante coisa de eletronica

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Cara, meu contato com eles começou pelo mercado livre e hoje meu contato é somente por e-mail mesmo... segue o e-mail deles para contato: bazarmix@uol.com.br

De touch e display é dificil o que eles não tenham, tenta cotar alguns com eles, acho o preço razoavel.

 

Abraço.

Se te foi util, jóia!  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ja postei em fornecedores para celulares. O site e novo estamos começando a venda on-line mas temos muitas pecas para celulares e tablets. Caso não encontrem de cara no site, podem me adicionar ou falar com o chat on line q providenciamos (muitas pecas ainda nao foram cadastradas).

 

www.shekinahtelecom.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...