Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vendo Hitachi Osciloscopio Hitachi 20mhz 2 Canais

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Colegas estou com um osciloscopio igual a este para vender. Tem pouco uso e  está super conservado e sem problema algum. Tenho nota fiscal,  manual do usuario em portugues, 2 pontas de prova de atenuação 10X

 

Faço R$ 650,00 para vender logo

 

Se alguem tiver interesse posso colocar fotos dele, mas por este aí dar para saber tudo sobre ele, é identifico mesmo modelo e tudo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
2 horas atrás, Rodrigo Soares Morais disse:

Tem como postar fotos dele para avaliar as condições? Tenho interesse.

Seguem as sfotos. É praticamnete novo, pouco uso. Tem somente 2 pontos que não atrapalham nem no aspecto visual do aparelho. Um dano na moldura plastica e um pequeno arranhão na carcaça. veja pelas fotos

arranhão.jpg

embalagem.jpg

frente.jpg

ligado 2 canais.jpg

moldura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um lindo equipamento, um verdadeiro achado. Estou querendo um que será meu primeiro osciloscópio e procuro um digital mas esse seu está realmente muito inteiro. Onde está o equipamento? Pois sou do CE e teria que ser enviado por correios ou outra transportadora e osciloscópio analógico é bem mais pesado o que onera o custo do envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Soares Morais disse:

Realmente é um lindo equipamento, um verdadeiro achado. Estou querendo um que será meu primeiro osciloscópio e procuro um digital mas esse seu está realmente muito inteiro. Onde está o equipamento? Pois sou do CE e teria que ser enviado por correios ou outra transportadora e osciloscópio analógico é bem mais pesado o que onera o custo do envio.

Procure ver o frete em diversas modalidades. Aqui tem até a empresa de transporte rodoviario Itapemirim, eu posso entregar na Rodoviaria daqui e você receber ai. Veja aí se tem alguem conhecido que rode nestes onibus da sua cidade para Salvador. Entregando em mãos ao motorista sai na base da amizade. Eu mesmo já fiz isto para Minas Gerais.

 

Peso = 5 kg

Embalagem : 50 cm X 50 X 30 h 

Cep: origem  41830-490 Salvador-Ba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...