Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus X451M X451MA Liga e não da imagem

Avalie este tópico:


gibua

Posts em destaque

Ola pessoa Bom Dia!!!  Deus abençoe todos.

 

Estou com essa maquina aqui na minha bancada a mesma liga porem não gera vídeo já regravei a bios mudei o Ci e não gera vídeo, achei 3V, 5V, 19v

espero a ajuda de todos dez de ja muito obrigado e que Deus abençoe todos .

Editado: por gibua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!!! @XKing Infinityx @master7 @CJ  Deus abençoe a semana de todos

vou regravar a bios com esse arquivo ae que o amigo @master7  indicou pra testa minha duvida e o seguinte minha gravadora e uma GENIUS G540 o chip bios e o GigaDevice GD25LQ64C eu posso usar na minha gravadora a opção de GD25Q64(SOP8) ?

 

OBS: esse chip dessa placa ele e 1,8v uso um adaptador de 3.3v pra 1,8v.

 

Aguardo ajuda de todos dês de já muito obrigado pela atenção Deus abençoe todos.

Editado: por gibua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2020 às 12:49, master7 disse:

@gibua com qual arquivo gravou a bios, foi com este: 

 

regravei com esse arquivo assim que conecto o carregador ela ligou mas sem da video. :(

ele liga na hora que conecto o carregador so que faz na primeira vez depois fica normal ligando pelo power e observei se remover a bateria da bios ele liga assim que conecto carregado e como se resetase a bios 

Editado: por gibua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, XKing Infinityx disse:

Faça um ME no pch ( esquente mínimo ) 200 cº .

30 segundos por baixo do chip

@gibua sobre o ME concordo com o @XKing Infinityx, só que nesse caso como nessa placa a função do PCH é junto com o processador, faça no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XKing Infinityx disse:

Faça um ME no pch ( esquente mínimo ) 200 cº .

30 segundos por baixo do chip, 30 segundos por cima.

Espere a temperatura do chip cair pra 40º e liga e veja se sobe vídeo

não deu @master7  continua na mesma vc viu as voltagens das bobina as e ne com ele ligado :(

 

@XKing Infinityx continua sem vídeo  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica simples que as vezes passa despercebido, mesmo depois de regravar a bios alguns notebooks não sobem vídeo se não estiver conectado a tela do mesmo, um bom teste é conectar um teclado usb e verificar se aciona o caps lock, se aciona é porque tem processamento. uma tela externa também ajuda. espero ter ajudado, contribua também

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renandopv disse:

Uma dica simples que as vezes passa despercebido, mesmo depois de regravar a bios alguns notebooks não sobem vídeo se não estiver conectado a tela do mesmo, um bom teste é conectar um teclado usb e verificar se aciona o caps lock, se aciona é porque tem processamento. uma tela externa também ajuda. espero ter ajudado, contribua também

@renandopv ja fiz esses testes parceiro  :)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, renandopv disse:

Uma dica simples que as vezes passa despercebido, mesmo depois de regravar a bios alguns notebooks não sobem vídeo se não estiver conectado a tela do mesmo, um bom teste é conectar um teclado usb e verificar se aciona o caps lock, se aciona é porque tem processamento. uma tela externa também ajuda. espero ter ajudado, contribua também

Obrigada pela dica me ajudou muito, curtindo de mais esse forum

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...