Jump to content
armando26

Impressora Brother dcp 152DN papel ndo na saidaa do fusor

Recommended Posts

Olá a Todos recebi esta impressora Brother DCP 88152DN. estava amassando papel e tranvando.

Troquei o Rolo fusor e a pelicula. fiz uma limpeza lubrifiquei com graxa propia. porém ao mandar imprimir ou fazer copias

a folha para na saida do fusor. Refiz todo o processo, não encontrei nada de anormal.

porém tenho uma duvida pode ser aquele sensor que fica na entrada do fusor?

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By pcw
      Essa maquina veio com o defeito de (puxa o papel pela metade) inspecionei visualmente e constatei película rasgada, fiz a troca porem continua puxando pela metade .
      o papel até passa no fusor porem somente uma parte. e indica no painel atolamento tray1.
      já fiz de tudo e não acho o defeito. alguém já mexeu com essa maquina? Ou teriam o Manual Service? (não achei em lugar algum)
      Obrigado

• By ViníciusSpigariol
      Boa tarde! Tenho uma impressora L3150, que só está imprimindo em branco. Impressora realiza todo movimento de impressão, mas só sai em branco, tanto pelo PC, quanto pela cópia pelo scanner. Verifiquei a cabeça de impressão e os flats estão Ok, ela estava funcionando normalmente, do nada parou. Sei dos fusíveis F1 que existem na placa mas não encontrei, alguém sabe onde eles se localizam? E se nesse modelo são os fusíveis mesmo com problema ?
    • By techmenezes
      Boa tarde a todos. Estou com uma dessas na bancada que ao liga-la, é apresentada a mensagem: "porta aberta. Feche a porta dianteira".
      Testei outro sensor de porta sem sucesso. Será placa lógica?
    • By Cau Castro
      Bom dia pessoal!
      Minha impressora Epson L3150 está com as luzes de papel e gota piscando simultaneamente e na tela aparece a mensagem que as almofadas de tinta precisam ser substituída... Alguém pode me ajudar com o reset da máquina?
      Desde já agradeço!

• By Douglas Grillo
      Pessoal estou com uma l1300 que a fonte queimou com descarga elétrica, achei um transistor em curto e um resiator que também parece estar em curto mas não sei quanto vale o resistor nele tem grafado R24G 1W e tem um número 76 tb ... Alguém sabe me dizer o valor desse resistor?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...