Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv samsung un32j4300ag

Avalie este tópico:


matheus44

Posts em destaque

Boa Noite galera,
Estou com uma tv samsung 32 modelo un32j4300ag, a mesma liga, acende os leds e ao precionar o controle remoto o led vermelho pisca normalmente, porém a mesma não aparece nada de imagem na tela, raramente aparece o logo da samsung mas cheio de riscos, levei em uma eletrônica e o rapaz disse que era a placa T-Con, porém queria um valor muito alto para reparar, gostaria de saber se alguém já passou por isso e possível componente que posso estar fazendo verificação, o processador dela aquece bastante, e o ci RT9955 foi trocado em uma primeira eletronica mas não resolveu, e nessa segunda eletronica que levei o rapaz disse que era um problema bem comum desse modelo, só que o valor que ele passou para reparo é muito alto, gostaria de ajuda de vocês, tenho alguns intrumentos em casa como multimetro e ferro de solda, caso for algo simples e conseguir descobrir a causa eu mesmo poderia fazer o reparo, mas gostaria de um norte de onde começar pelo menos, segue foto do modelo da placa T-con.

 

1607381256659.jpg

1607381256664.jpg

1607381256669.jpg

1607381256674.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o Carlos te razão! Se for a Vcomm não é muito cara, pode achar com facilidade. Porem é possível, que você tenha dificuldade em trocar ela. Como você disse, quem sabe o problema seja simples e você acabe danificando mais algum outro componente.

Acredito que o melhor mesmo é procurar um profissional.

Estou com uma TV do mesmo modelo procurando um display.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Mainardi sua solicitação foi transferida para o Fórum correto:  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise.

 

O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

 

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

 

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:




  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...