Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer v3-471 MB DAZQSAMB6E1Nao liga

Avalie este tópico:


Jeferson Informatica

Posts em destaque

Estou com esse acer aspire v3-471 -  Placa DAZQSAMB6E1 na bancada..Ao apertar power ele pisca o led azul e logo apaga..com fonte assimétrica nao apresenta curto. Tenho 19, 5 e 3 , bios aparece 3,3 depois que liga se nao me engano essa placa.Sao 2 bios. Ja injetei no pc 107 e nada esquentou . Nao regravei as bios ainda..sera que pode ser elas..Ja vi que essa placa nao aparece muito no forum.Aguardo ideias

 

 

Editado: por Jeferson Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2020 às 11:34, Jeferson Informatica disse:

Ja injetei no pc 107 e nada esquentou

@Jeferson Informatica como bem mencionar-te, a placa não apresenta consumo (sem curto nas fontes de standby). Então, se não tem certeza ou não fez as aferições na linha pra quer injetar tensão?

Pressione o botão power e faz aferições em todas as bobinas das fontes de S3>S0 (bobinas que não apresenta tensão em stand S5) entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonildo disse:

@Jeferson Informatica como bem mencionar-te, a placa não apresenta consumo (sem curto nas fontes de standby). Então, se não tem certeza ou não fez as aferições na linha pra quer injetar tensão?

Pressione o botão power e faz aferições em todas as bobinas das fontes de S3>S0 (bobinas que não apresenta tensão em stand S5) entendeu? 

@Leonildo ok vou fazer isso.mas sera que nao regravo as bios antes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jeferson Informatica disse:

regravo as bios antes

@Jeferson Informatica vamos ver primeiro se algum sinal ou tensão não está subindo o que me diz? Nem sempre vai ser bios o problema! Depois de analisar as tensões e constatar que então corretas pode fazer a regravação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...