Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Impressora Epson L555 Liga e após um tempo painel trava e apaga o display


Posts em destaque

Olá pessoal,

 

Estou com uma impressora Epson L555 que ao ligar o cabo de rede, ela já liga e acende o display mas os botões funcionam num pequeno período de tempo - aproximadamente 15seg - e em seguida travam e depois por volta de 60 segundos, o display apaga e o botão power fica piscando. Já troquei placa lógica, painel, cabo flat painel, scanner e fonte. Após ter trocado a placa lógica e não ter dado resultado, troquei a cabeça também e não funcionou. Estou na dúvida se a cabeça que estava na impressora poderia ter danificado a placa lógica que eu troquei, porque esta placa lógica estava funcionando bem numa impressora minha de testes. Enquanto o display está aceso eu consigo a comunicação com a impressora, mas ao apagar já não consigo mais. Quando retornei com a placa lógica, painel, fonte e cabeça para a minha impressora de testes, o problema agora duplicou. As duas apresentam o mesmo erro ( é muita sorte - rsrsr ). Caso alguém tenha alguma dica eu agradeço.

 

Abs, Sérgio. 

Editado: por Von Held
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...