Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP-G42-215BR não liga

Avalie este tópico:


papaleos

Posts em destaque

caros amigos estou com um hp g42-215br placa DAOAX1MB6F1 REV:F com o seguinte defeito ele não liga mas o led dc jack dele esta acendendo com luz branca tenho as tensoes de 3.3/5/19v tenho 3.3v no pino 19 do super io tenho 3.3v nos pinos de botão power ja dei uma esquentada no bga e nada oq poderia ser alem de bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Essa é a segunda bios ela é de 4Mbits ou 512KB, na área de downloads tem o G-42-230br, tente fazer o backup desta bios, e depois gravar utilizando o arquivo de 512KB que está no arquivo .rar abaixo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arquivo de bios do site da hp, pra G42 nao funciona, tem que pega algum de backup de um note funcionando.

 

 

Eu nunca tive problemas com os arquivos de BIOS do site da HP, inclusive já fiz upgrades por pen drive usando aquele tutorial

do Zumbi se não me engano e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arquivo de bios do site da hp, pra G42 nao funciona, tem que pega algum de backup de um note funcionando.

 

 

Eu nunca tive problemas com os arquivos de BIOS do site da HP, inclusive já fiz upgrades por pen drive usando aquele tutorial

do Zumbi se não me engano e funcionou perfeitamente.

Realmente os arquivos de BIOS tanto da HP quanto da DELL funcionavam, isso quando tínhamos apenas uma BIOS, agora temos duas BIOS, por isso temos dois tutoriais explicando como editar o arquivo da BIOS em Hexadecimal e extrair o que Vc quer. No caso do nosso amigo Papaleos, uma Bios de 1024KB e outra de 512KB, ele pode tentar seguir os tutoriais e utilizar a bios que baixou do site.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Essa é a segunda bios ela é de 4Mbits ou 512KB, na área de downloads tem o G-42-230br, tente fazer o backup desta bios, e depois gravar utilizando o arquivo de 512KB que está no arquivo .rar abaixo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Boa Sorte!!!

 

a winbond é de 4mb e efeon é de 512.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Estes de duas bios não cheguei a identificar mas nos modelos 212 e 220br depois de muito penar com vários arquivos de bios tanto do 4shared como do site HP realmente a que deu certo e resolveu vários aqui foi esta de 1024kb, se o gravador não identificar arquivo fd pode selecionar todo tipo de arquivo ao invés de somente arquivos bin ao abrir a a localização de arquivos para gravação, ou até mesmo renomear a extensão fd para bin que grava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...