Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido LG C40 - DA0QL7MB6E1 - Não liga.

Avalie este tópico:


TV CAMISA 13

Posts em destaque

Bom dia, estou com essa maquina e não encontro o esquema eletrico dessa mb, mas vamos para o defeito.

essa placa não liga no componente pq44 que é um NIKOS pq603bdg tenho 19v mas não tenho 28v.

ao ligar na fonte assimetrica não apresenta consumo mas a cada 20 segundos a tensão cai e o consumo aumenta para 3a.
injetando tensão nas bobinas de 3 e 5v abertas não apresenta consumo hora nenhuma.

alguem pode me ajudar com esse equipamento

WhatsApp Image 2020-12-14 at 09.41.26.jpeg

Editado: por TV CAMISA 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TV CAMISA 13 bom dia resistência deve ser muito alta ai, creio que este mosfet seja quem passa 19v de D para S e passa pelo resistor, eu tiraria op resistor e mediria pra qual lado a resistência fica mais baixa e a partir dai poderia injetando uma tensão começando baixa para ver se alguém acusa

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cristi disse:

@TV CAMISA 13 bom dia resistência deve ser muito alta ai, creio que este mosfet seja quem passa 19v de D para S e passa pelo resistor, eu tiraria op resistor e mediria pra qual lado a resistência fica mais baixa e a partir dai poderia injetando uma tensão começando baixa para ver se alguém acusa

sem o resistor o lado de cima fica bipando, injetando tensão ele consome 3a e esquenta os capacitores de tantalo que fica dentro do socker processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...