Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido asus x510u placa x510uq rev:2.2 chega todas as tensoes mas nao liga

Avalie este tópico:


carlos noteblu

Posts em destaque

asus x510u  placa x510uq rev:2.2

amigos estou com essa placa que chega todas as tensões mas nao liga .ja troquei o teclado mesmo assim não esta ligando 

tenho os 3 e 5 volts nas bobinas ,na bios chega os 3 volts no botao de ligar chega também os 3 volts

O que achei estranho é que não acende os led quando engato a fonte e nem o led de carregando.

 

**Eu troquei o super i/o e pelo que o vendedor falou ja vinha gravado para esse modelo.

Resumindo tinha gravado varias bios e depois de varios testes percebi que as vezes as tensões de 3 e 5 volts desapareciam e desligando a fonte e ligando novamente elas voltavam e com isso alimentava ate a bios .

Dai desconfiei do pwm por as vezes não gerar os 3 e 5 volts, após a troca do pwm o equipamento voltou a funcionar  nao sei qual tensão que faltava quando ele gerava os 5 volts pois nao achei o esquema.mas ainda bem que com a troca resolvi meu problema

 

abraços

Editado: por carlos noteblu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...