Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Inspiron 15 7559 - daam9amb8d0 rev d - conector hdmi queimou

Avalie este tópico:


elielfranca90

Posts em destaque

Boa tarde.
Tenho um DELL 7559, com MB DAAM9AMB8D0 REV D. Eu estou a um tempo tentando achar o modelo e um fornecedor do conector HDMI. Se alguém pduer me ajudar, ficarei muito grato, pois USO esse notebook para trabalho e ter um monitor secundário é essencial. Obrigaod desde já.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Mandei na melhor assistência tec. de Ribeirão Preto - SP. Eles me disseram que o conector dessa MB é muito específico e não tem aqui, teria que importar ou algo assim.


O mesmo parou de funcionar a um tempo atrás. Quando eu empurro um pouco o cabo, até aparece umas imagens rápidas no monitor secundário, mas é só isso.

 

image.png.022ee49bf0b32325be25fabad6d3c0e6.png

Editado: por elielfranca90
Faltou a foto solicitada e melhor explicação da minha parte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elielfranca90 

 

seu tópico foi movido para a área correta.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente desmontado tirando a placa para ver a foto do conector, mais acredito que como eu a maioria das assistências usa de suas sucatas para retirar e fazer a troca do conector, a opção seria você procurar uma placa igual a venda, com defeito, para retirar a peça e fazer a substituição... mais claro isso um técnico habilitado ao serviço.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, elielfranca90 disse:

@Roberto275803 , boa tarde.

Essa mesmo!

Tem um cara no ML me oferecendo uma que "liga e desliga rapidamente" por 300,00 para remoção de peças. Mas ainda não sei se vale a pena, se vai dar certo. Eu tenho pouco conhecimento ainda.

Pagar 300,00 em uma placa pra retirar uma saída HDMI, não me parece muito vantajoso!

Acredito que 90% dos conectores HDMI são padrões, então vá em uma assistência técnica com sua placa e sai procurando um igual. Depois você mesmo pode trocar se tiver equipamento e conhecimento. Se não, pague alguém.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elielfranca90 Eu nem sei como proceder aqui, confesso que nada sei a respeito disto, mas deve ter um modo de você buscar ajuda com alguem aqui do forum que more perto de você na mesma cidade.

 

As pessoas aqui são cordiais e dispostas a ajudar. Eu mesmo já recebi bastante ajuda.

 

Então peça a um moderador orientção de como fazer isto e entrar em contato com um colega perto de você, pq este conector HDMI deve ser facil encontrar em sucata e aqui as pessoas tem sempre sucata de reserva.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 20/12/2020 às 13:20, elielfranca90 disse:

Boa tarde.
Tenho um DELL 7559, com MB DAAM9AMB8D0 REV D. Eu estou a um tempo tentando achar o modelo e um fornecedor do conector HDMI. Se alguém pduer me ajudar, ficarei muito grato, pois USO esse notebook para trabalho e ter um monitor secundário é essencial. Obrigaod desde já.

ola meu amigo boa tarde, teria como me ajudar a conseguir o codigo desse componente que marcou com circulo, Q7 eQ8. estou reparando uma placa e eles estouraram e nao consigo o esquema eletrico.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...