Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHILCO 14L - MB: 71R-E14RV6-T830 - SENHA DA BIOS.

Avalie este tópico:


Tossato

Posts em destaque

Bom dia, estou com uma Philco 14L, que tive de trocar Teclado e HD por ter sido molhada.

Porém estou lidando com um grande impasse, a máquina liga, aparece o logo da Philco e em seguida me deparo com uma tela azul escrito "Enter Password".

O cliente jura que não colocou nenhuma senha na BIOS e já procurei em "n" forums sobre senha default e não encontrei nada.

P/N DA BIOS: Cfeon Q32b-104hip

 

OBS: Já tirei a CMOS por mais de 24h sem bateria e sem memória. Senha persiste.

Só não curtei os contatos da MB pq não tenho certeza se pode danificar ou não a placa.

 

 

Alguma luz ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá amigo,vc tem o arquivo dessa bios?pois estava com o mesmo problema e fui tentar regravar a bios,agora nõ dá mais vídeo

 

Acabei de subir esse arquivo, espero que ajude, testei em uma t810 e t830, essa placa fez 1 ano na bancada esperando arquivo de bios, entrou uma t810 com outro defeito, gravei e ficou 100%. se ajudar da um joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...