Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP M479fdw - Não liga - onde encontro assistência técnica autorizada


Posts em destaque

Bom dia amigos, um cliente nosso ligou acidentalmente uma impressora HP M479fdw em 220 volts e fritou a placa fonte.

Já foram feitas todas as tentativas de consertar, mas em vão.

Acredito que a única saída seja a troca da placa, mas não estamos achando para comprar esta placa com nenhum fornecedor, achamos no Mercado Livre uma pessoa vendendo, mas o preço estava alto demais (R$1.800,00).

Estamos a procura agora de alguma empresa que seja autorizada da HP para podermos encaminhar a impressora e fazer um orçamento do reparo. 

Alguém saberia indicar alguma empresa? Estou atualmente no Rio Grande do Sul, se tiver alguma em Porto Alegre, ótimo, mas pode ser em outros estados também.

Obrigado desde já!

Editado: por elias.girardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

não conheço essa fonte, nem achei fotos dela no Google. Ela é parecida com a da M476, com duas placas? Se for, em caso de queima do transformador, tem um pessoal aqui em Poa que rebobina: A Teknoforce, o telefone é (51)33378312, fale com Alex, pode dizer que fui eu que indiquei. 

 

Autorizada HP só me lembro de uma: A WBM. O telefone deles é (51) 33585600.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...