Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica - inverter universal

Avalie este tópico:


edsonninja

Posts em destaque

todos já passamos apertado qdo vem aqueles notes de marcas estranhas com inverter queimado(torrado) sem chance de reparo do mesmo, ao garimpar o google e ml á procura pelo part number, nenhum é encontrado...

o quê fazer? devolver o bicho sem conserto e perigar perder o cliente para sempre?....seus problemas acabaram! existem 2 modelos de invérters para adaptação um de 5v e outro de 9v a 20v por apenas U$3,00 (um pouco mais de 5 reais)vejam:

 

 

basta soldar os 4 fiozinhos , isola-se com espaguetti termo-retrátil grosso ou fita de kapton e pronto!

segue o link de onde vende:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

comprei, testei e recomendo, vale a pena pessoal....

 

e não esqueçam dos aplausos,hein?  hehe

 

inverter.jpg

 

inverter2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei no mercado livre para comprar,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

sera que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca...o cara deve ter pego a minha dica....pagou 3 doletas=6 contos e tá vendendo por 40 contos...ae fu...se cobrasse 15 contos até eu comprava

compensa comprar direto no site que postei lá em cima...como o frete é de praxe... precisa balancear o

pedido...pra compensar os 30 doletas de frete para até 2kg...capitou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca...o cara deve ter pego a minha dica....pagou 3 doletas=6 contos e tá vendendo por 40 contos...ae fu...se cobrasse 15 contos até eu comprava

compensa comprar direto no site que postei lá em cima...como o frete é de praxe... precisa balancear o

pedido...pra compensar os 30 doletas de frete para até 2kg...capitou?

 

ok obrigado pela a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dred se notar vai ver que o padrão pra todos, inclusive os originais...são somente 4 ligações

19v

on 3v

brilho 3v

terra

 

acontece que a dell e outras usam mais fios em lig. paralela...no positivo e no terra.....capitou?

 

Aew Ninja, boa dica, comprei logo umonte quando vc deu a dica no outro forum!

 

Apllaudo mais uma vez,

 

Pra quem tiver dificuldade de achar os 3v no pós-start, pode-se ligar nos 5v USB tbm... já liguei em varios e sem nenhum retorno!

 

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Muito boa essa dica do Ninja, lembro quando ele postou em um outro fórum, sempre me quebrou um galhão principalmente em máquina velha, onde o cliente não quer gastar muito. Lembro que comprei uns 10 desses e saiu rapidinho. Hoje em dia tenho comprado no ebay inverter universal e inverter de máquinas que mais saem. No mercadolivre e em outras lojinhas virtuais o pessoal mete a mão em um inverter, o que dificulta ter um lucro decente.

 

Valeu Ninja! Tinha perdido o link do driverstar, que bom que achei seu post aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca...o cara deve ter pego a minha dica....pagou 3 doletas=6 contos e tá vendendo por 40 contos...ae fu...se cobrasse 15 contos até eu comprava

compensa comprar direto no site que postei lá em cima...como o frete é de praxe... precisa balancear o

pedido...pra compensar os 30 doletas de frete para até 2kg...capitou?

 

Haha, o cara viu tua reclamação!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca...o cara deve ter pego a minha dica....pagou 3 doletas=6 contos e tá vendendo por 40 contos...ae fu...se cobrasse 15 contos até eu comprava

compensa comprar direto no site que postei lá em cima...como o frete é de praxe... precisa balancear o

pedido...pra compensar os 30 doletas de frete para até 2kg...capitou?

 

Haha, o cara viu tua reclamação!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

é já torrou! nesse preço pro BR tava mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...