em análise Hp Officejet pro 8610 Há problema na impressora
Cleiton Schmidt · · 108 · 14 · in Impressoras e Copiadoras
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Yuubio Waifu
Estou com esse notebook pra arrumar, e ele não esta dando video na hora de ligar, e as vezes ele simplesmente desliga, mas quando fui formatar ele fez todo o percurso da instalação normalmente, e tbm entra normalmente em modo segurança, ja limpei e troquei a pasta termica achando que era aquecimento , Reset cms nao adianto, acho que pode ser problema da bios se alguem poder disponibilizar ela agradeço.
-
By Miguel Marshal
Olá amigos estou com um Dell que liga dar 3 bips e nao dar video tem horas q se ficar insistindo ele liga e dar video
eu notei que o pch está esquetando um pouco nao sei é normal se alguem puder me ajudar agradeço
-
By vannyum
Placa não liga, possui 19v de entrada, e alimenta o CI 1225b, mas não há saida de 5V, apenas saida de 3V.
Alimenta a EC (super I/O) mas não alimenta a Bios.
Já identifiquei a região do Problema, mas como essa placa não tem serigrafia, nem tão pouco esquema eletrico.
Tá complicado.
-
By infocel technology
ola amigos estou com essa placa esta com todas as tensoes normais, mais nao da imagem o processador aquece.Entao fiz a gravaçao de bios mais os 2 arquivos q encontrei no forum a placa liga fica sem imagem mais o processador na aquece, creio q essas bios nao funcionam nessa maquina ela usa processador Celeron N2940 ja peguei um acer uma vez q deu um trabalho por causa de versoes de bios por causa do modelo do processador diferente.
Agradeço ajuda desde ja
-
By Harvorax
placa liga porém sem imagem
troca do capacitor token em baixo do processador, foi visto que o sinal não estava legal com o osciloscópio
regravamos a bios U516
trocamos processador e memoria
trocamos memoria 3v
Foi feito ME.
L1 = 0,32V
L2= 0,79V
L3 = 0,79V
L4 = 0,89V
L5 = 1,09V
L6 = 1,53V
L7 = 5,11V
L8 = 3,35V
Foi feito o uso de câmera térmica não nada esquentando.
Liguei o notebook com teclado USB para constatar se não era problema de tela, porém o teclado n acende nadinha de nada...., entao conclui que o problema n poderia ser flat ou tela....
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...