Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Microscópio Digital TKDMR 1000X apresentou defeito.

Avalie este tópico:


BlackDiamond

Posts em destaque

Comprei um Microscópio Digital TKDMR no AliExpress, dia 02/09/2020 usei pouquíssimas vezes e o danado já apresenta defeito, não quer mais iniciar e fiquei a ver navios vindos da China. Apresenta superaquecimento num chip: GPCV5168B, eu acho que é o processador que foi para o espaço. Não comprem esse microscópio, acho que usei no máximo umas 15 vezes e sempre com o maior cuidado. Vou postar uma foto para que os companheiros de site nao se deixem enganar com  o produto. Me sinto enganado e revoltado com tal compra, ainda estou pagando pois comprei parcelado. Se eu achasse esse chip para compra eu mesmo trocaria e meu microscópio voltaria a funcionar mas, não acho nem rastro desse chip.

 

O chip é o GPCV5168B. Se alguém tiver esse chip estou interessado em comprar senão, o destino do microscópio é o lixo.

😡🤬😠😧

Microscópio Digital.jpg

Microscópio Digital1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou relatar o desfecho da minha demanda com a TKDMR.

Primeiro me pediram vídeos, foram muitos vídeos que enviei, trocando a bateria, colocando no carregador, tentando ligar, etc..., e não chegaram a nenhuma conclusão. Diante do impasse eu propus a eles que abriria o microscópio para achar o defeito e recebi tal autorização. Encontrei um chip, um tipo de memória flash nand que estava esquentando além do normal, provavelmente é o chip aonde fica o SO que inicia o sistema do microscópio. Relatei o problema a eles e fiz mais fotos e vídeo mostrando o chip e como ele estava esquentando e fui questionado se não havia colocado a bateria ao contrário causando um curto e prontamente descartei essa possibilidade. Me propuseram uma nova compra de um novo microscópio e dessa vez pela "metade do preço" ou então me devolveriam metade do dinheiro pago. Achei a proposta muito ingrata já que na propaganda da compra eles me ofereceram garantia total e o microscópio parou de funcionar do nada, nao houve "mea culpa" por um erro meu talvez. Achei aquilo muito ruim já que sempre pesquiso sobre as garantias do produto e resolvi fazer uma proposta para solucionar o problema de vez. 

Propus que se eles me enviassem uma nova placa de circuito eu mesmo trocaria e o conserto seria consumado. O vendedor junto com o engenheiro que me atendeu toparam fazer isso e eu tive que pagar o frete. Eles aceitaram minha proposta e enviaram uma nova placa e o microscópio está funcionando como novo que é, fiquei satisfeito com a solução e eles não precisaram ter gastanças e demoras com correio ou transportadora. Foi um pouco cansativo e demorada  a solução mas, ela veio e hoje estou satisfeito com meu aparelho e com a solução. A TKDMR me atendeu muito bem na solução do problema, estou contente e voltarei a fazer negócios com eles. Foram prestativos e atenciosos.

😀🙄

Na imagem abaixo o microscópio já consertado e funcionando.

foto (1).JPG

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...