Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Mateus Mossoró RN

Avalie este tópico:


M473US

Posts em destaque

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Buscando no google sobre um problema em notebook que recebi para analisar. 


2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Sou técnico em montagem e manutenção de computadores desde março de 2003 (Meu primeiro curso na área).
Terminei um curso técnico em TI com ênfase em redes de computadores agora em novembro 2020. (Tipo semipresencial).
Aluno da faculdade de ciências da computação na minha cidade. (Eterna batalha)
Não sei precisar meu nível mas acredito que tenha experiência e conhecimento de "Estudante/Técnico".

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

Bom, sou usuário de computador desde 2002 aproximadamente. Já usei diversos sistemas, tive diversos hardwares, enfrentei vários problemas.
Pesquisei e pesquiso muito na internet, youtube, forums, além de ter amigos na área que me ajudam e trocamos ideias sobre este universo.

Trabalho como técnico autônomo em casa (formatação, limpeza, troca de peças, análise, pequenos reparos eletrônicos, entre outros).
Pretendo adquirir, conhecer e estudar principalmente eletrônica para lidar melhor e analisar os diversos problemas que recebo de clientes e amigos envolvendo computadores e notebooks, além de outros equipamentos... Pretendo ajudar no que puder e souber, além de incentivar essa troca de experiências e conhecer outros profissionais que passam pelos mesmos "perrengues" que eu.

 

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.