Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce u25 liga e desliga

Avalie este tópico:

felipetech

Posts em destaque

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia, caros amigos, estou com um notebook desse modelo na bancada, e estava com o mesmo problema, apos eu fazer esse procedimento da foto, o notebook agora só acente o led e apaga, e o mesmo nao liga, ja fiz reflow na PN, e nada tbm, quando acionei o botão power pela primeira vez, percebi que um dos capacitores que fiz o jumper queimou pois o mesmo saiu um leve curto, fiz a substituição do mesmo, mas o problema ainda continua, nem mesmo sem os jampers ele liga, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dizer através desse tópico, que consegui resolver dois defeito desse notebook através do segundo procedimento de jumper, conforme uma imagem que se não me engano está na página três desse tópico.

O notebook não estava permanecendo ligado! Quando pressionado o botão de ligar, ele ligava e logo após alguns segundos já desligava.

Logo quando fiz o jumper conforme a primeira imagem desse tópico, ele somente ligava a placa mãe, sem mais desligar. Porém, não exibia imagem. Sendo assim, fiz o procedimento de jumper conforme é mostrado na segunda imagem, e tive sucesso!!

Caso alguém esteja com algum desses problemas citados a cima, tentem fazer esses procedimentos que poderá dar certo.

Att.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Mudando o jumper para esta posição a placa volta ao normal sem problemas com a data e hora da Bios. Testei aqui e funcionou blz. Lembrando que o merito pela imagem é de outro colega que me forneceu via net. Mas aceito os joinhas com certeza.

Amigo, fiz o jumper conforme a primeira imagem do topico mais sem sucesso e conforme a segunda  imagem com a memoria ele liga e desliga e sem a memoria ele fica ligado direto, ja testei outra memoria e não apareceu imagem, esquenta processador normal.

Link para o comentário

@douglas.tecinf,

Este tópico está marcado como Devolvido e dificilmente receberá novas postagens.

Abra um tópico na área de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, onde terá mais chance de receber ajuda.

Ao abrir um novo tópico, informe no título: Modelo do aparelho + Modelo da placa + Defeito e os testes já realizados.

Link para o comentário

organizar_AGORA.jpg

@felipetech, Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá. Bom dia.

Bom comigo funcionou somente refazendo as soldas de todos os CIs e também passei um pouco de fluxo e depois ar quente em cima do u19.

Voltou a funcionar e já está em teste já faz algumas horas e está aparentemente normal.

Obrigado a todos pela Ajuda.

e fica minha experiencia também.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Moderador Global

, evite postar em tópicos antigos e já finalizados, esse em questão está marcado como "Devolvido" pelo seu autor.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...