Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise xbox 360 slim placa corona v4 com coolrunner, pulsa 5 vezes e de pulsar e não sobe xell...

Avalie este tópico:


Paulo Roberto Colosi Junior

Posts em destaque

Boa noite comunidade Eletrônica BR.
Sou novato neste fórum, é a primeira vez que tento mexer com um Xbox360  e gostaria da ajuda de vocês.

 

Direto ao ponto, creio que a solução do meu problema possa estar no link abaixo porem não consigo acessar.

 

Historia ....

Tenho meu Xbox360 RGH slim Dash 17526 com a freestyle instalada no hd externo.

 

Meu primo pegou esses dias um Xbox360 slim e ligando ele pelo eject apareceu a tela do Xell Reload, então deduzimos que este também é um RGH.

Ligamos então o meu HD externo no Xbox do meu primo e quando ligamos subiu a freestyle normal,  apenas o Avatar que estava invisível (não aparecia)...

Sem perder tempo acessamos a pasta jogos na freestyle e tentamos iniciar um jogo... nesse momento apareceu uma tela solicitando a atualização para iniciar o jogo...

Nem pensamos.... demos ok o console começou a atualizar a tela ficou preta sem sinal de video e desde de então o game não ligou mais.... (provavelmente eu devia ter algum arquivo de atualização no meu hd).

 

Após insistir bastante no botão de ligar e já imaginando que fizemos besteira, tentei ligar novamente pelo eject e o game subiu o Xell.

A partir dai eu tentei seguir um tutorial para atualizar novamente o game pelo xell usando um pendrive...