Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Hp LaserJet 107a Bios bin

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal Bom Dia!
Estou com essa impressora hp 107a aqui na bancada, ela entrou ligando mas não reconhecendo o cabo usb, como se não estivesse conectada, a principio os sintomas era de bios. Infelizmente quando tirei o chip para regravar, vacilei no backup da BIOS, e agora não tenho o arquivo para regravar ela.
Estou precisando do arquivo de bios no formato .bin. Se alguém puder disponibilizar fico grato. na placa logica dela tem uma etiqueta escrito SL-M2040, pesquisei e verifiquei que tem um modelo idêntico da samsung..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 04/01/2021 às 10:35, Alberto Rosa disse:

Esse arquivo de impressora nova acho que vai ser complicado de conseguir. Vamos ver se algum colega tem alguma dessa na bancada pra fazer um dump pra vc.

amigão eu atualizei a bios pra versão de fabirca e agora impressora não liga, sabe me dizer se o chip danificou a placa?

o engraçado é que ela reconhece a bios na placa caso eu vá regravar novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...