Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv semp 48l2400 tem som não acende a tela

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Oi amigos gostaria de saber quanto vcs estão cobrando pra trocar as barras de leds, se vcs está mantendo o mesmo preço, ou vcs abaxaram os preços????

 

Esse kit de barra muito barato, agora e o risco nós corremos de quebra a tela pode acontecer e se quebrar temos que pagar a tv ai me diz

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ranes!

Embora o Kit esteja barato reparamos o descaso dos fabricantes na construção do produto, o projeto não foi pensado para a manutenção das mesmas, gerando um alto risco para quem o faz. No meu caso explico para o cliente os risco e fragilidades   do serviço, que será feito com cuidado e da melhor forma possível, não nos responsabilizando por eventuais danos causados, se o cliente topar segue-se o serviço, caso contrário não assumo o risco, simples.  O fabricante faz mal feito pra custar barato e não me sinto responsável se fiz de maneira correta ter que ressarcir com outra tv, se for erro de imperícia é outra coisa, mas no geral é a indústria querendo economizar, fazendo porcarias para o  mercado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem solução perfeita, ou cobramos a mais como uma espécie de  seguro de todas as trocas de led, que vai para um caixa a parte só  para cobrir eventual prejuízo ou dividimos a responsabilidade de risco com o cliente cobrando um valor mais razoável para ambos , se somente absorvermos, cada vez o valor será mais baixo, menor nossa margem etc... o cliente sempre vai tentar pagar menos sempre, mas se cairmos nesse jogo acredito que decairemos ao invés de progredirmos financeiramente. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...