Rate this topic
-
Similar Content
-
By Robson Santana 2020
Parece ser meio difícil conseguir ganhar um crédito aqui, ou é só impressão minha?
Precisava muito de um arquivo e não sei onde encontrar. Se é possível que ele exista. Entrei aqui nesta comunidade porque me pareceu bem burocrática e objetiva. Imaginei que de repente pudesse encontrá-lo aqui. O nome do arquivo é 'BLANKFLASH", para o Motorola G2 xt1068, mais conhecido como "MOTO G2 TITAN 2014. Tem este arquivo mencionado para vários dispositivos, mas para o moto g2 não achei em nenhum fórum, site, canais...etc. Espero que eu consiga alguma resposta, queria recuperar um, e ajudar outros na mesma situação.
-
By italo de souza
Olá pessoal estou com um monitor Sansung modelo:T27B350LB, ele está com pequenas linhas coloridas na vertical, preciso de dicas e o esquema elétrico
-
By Ricardo Pablo
Boa tarde amigos! Estava fazendo uma manutenção de rotina em um notebook HP modelo NH4BU0J de um cliente e quando fui fazer a remoção do dissipador de calor do processador aconteceu esse problema de soltar a base do parafuso. Estranhamente, o parafuso nao queria sair e a base estava girando junto com o parafuso no momento que estava desrosqueando, e quando experimentei puxar, sai a peça toda com a base no parafuso. Queria uma dica de como posso colar essa base de volta, pois tenho medo de colocar uma cola que cause corrosão na placa-mãe do cliente ou que acabe descolando a base por causa da temperatura.
Obs. cliente reclamava muito de lentidão do sistema, não cheguei a fazer medição de temperatura usando um programa pois o Windows estava inoperável.
Modelo da placa-mãe: pftwc0aga 126nc
-
By Ranes Matos
Oi boa tarde, tudo bem? bom pessoal essa Tv tem só 34 dias de uso, é de um amigo meu, a filha dele andou mexendo no controle, ela não lembra o que fez, agora tem som acende os leds, não acende a tela e nem ----> ( OSD ) a pergunta é se resolve firmwares alguém tem essa atualização gostaria da opinião de vcs, desde já eu agradeço.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...