Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell / Dell Inspiron 15 3567 / Vegas Turis SK7KBL 15341-1/ não liga apos gravação de Bios

Avalie este tópico:


Geek Tech

Posts em destaque

Alguem já teve algum defeito parecido com esse meu ? o notebook apresenta tensão de 3 e 5v e algumas de 1.4 porem ele não liga de jeito nem um, ao conectar a bateria nele, ele liga e da os codigos de led porem mesmo assim não da video, ao regravar a bios o mesmo parou de ligar de vez, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Geek Tech alterou o título para Dell / Dell Inspiron 15 3567 / Vegas Turis SK7KBL 15341-1/ não liga apos gravação de Bios
Em 10/01/2021 às 11:43, Geek Tech disse:

Alguem já teve algum defeito parecido com esse meu ? o notebook apresenta tensão de 3 e 5v e algumas de 1.4 porem ele não liga de jeito nem um, ao conectar a bateria nele, ele liga e da os codigos de led porem mesmo assim não da video, ao regravar a bios o mesmo parou de ligar de vez, alguem pode me ajudar ?

Colega estas placas da dell são mesmo complicadas pq tem processador i5, i7  video offboard e video onboard  então na hora de baixar o arquivo bios tem que conferir isto certinho pq acontece de não ligar se não tiver tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geek Tech disse:

@Roberto275803 então... na vdd essa minha é i3 sem placa de video 

Você conseguiu a bios certinha?

 

Então tente gravar em outro chip, depois desligue tudo da placa:  bateria, fonte , pilha do cmos e solde a bios regravada e veja se agora ela liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2021 às 11:43, Geek Tech disse:

Alguem já teve algum defeito parecido com esse meu ? o notebook apresenta tensão de 3 e 5v e algumas de 1.4 porem ele não liga de jeito nem um, ao conectar a bateria nele, ele liga e da os codigos de led porem mesmo assim não da video, ao regravar a bios o mesmo parou de ligar de vez, alguem pode me ajudar ?

Você mesmo falou que o problema somente piorou qd você regravou a bios. Também o que pode acontecer é remover algum capacitor ou resistor perto do chip da bios ou ficar com solda fria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...