dúvida Gravadora CH341 nao reconhece bios
Duarte Rosa · · 182 · 24 · in Ferramentas para eletrônica
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Miqueias Cabral
Olá boa noite bom dia boa tarde pessoal estou precisando da atualização da Tv STI led LE3256(B)w se alguém tive ficaria grato desde já obrigado pela atenção!
-
By zecapoa
Tenho uma pedaleira zoon g1 e fiz um pedal de expressão passivo com um potenciômetro de 500k b e funciona bem, mas descobri o componente sensor de efeito hall OH49E que seria mais vantajoso que o potenciômetro pois não existiria desgaste mecânico e uma melhor precisão, mas me deparei com um problema, a tensão que sai da pedaleira para o pot é de 3,2 v, quando o pot está todo aberto tenho uma saída de 3,2 v, quando fechado tenho 0 v, mas com o sensor o mínimo valor fica em 0,80 v e no máximo de 2,54 v e com essas tensões não consigo eficiência nos efeitos que exigem a expressão será que existe uma forma de ajustar esse componente nesse circuito, abaixo segue o circuito que já utilizo com o potenciômetro e está funcional, aguardo o auxilio dos membros do grupo e agradeço a atenção.
-
By paulomauriciopaim
Boa noite,
Estou com a placa Mãe notebook JHT00 01 LA4241P do notebook philco que liga e não dar vídeo.
O que eu fiz: testei as voltagens da memória, bios, processador, chipset e regravei a bios e nada.
Já troquei o processador.
A mesma liga tudo normal esquenta processador, ponte sul e norte e vídeo nada.
Tenho vontade de consertar estas placar no qual apresenta tudo ok e não tem vídeo.
Acredito que tem algum macete de verificar clock, reset e outro sinais para descobrir este defeito em notebook.
O processador esquenta de forma que acredito está em pleno funcionamento. Mais algo impede da dar vídeo.
Verifiquei o gerador de clock e o mesmo tem voltagem.
Aguardo uma focinha..
Grato...
-
By Betinhodaeletronica
essa tv veio com um defeito se desligando em 30 segundos,ja fiz de tudo e nada,ate tentei atualizar ela com um firmware que baixei aqui mas ela n reconheceu
-
By paulomauriciopaim
Olá pessoal, estou aqui na bancada o notebook DELL INSPIRION 1525 PP29L, placa Mãe 07211 - 3 DS2 Intel ( 48 4W002 . 031 ) que não liga e nem acende os leds ao conectar a fonte.
O que fiz antes de postar aqui no site:
Regravei a bios e back, verifiquei standby 3,3 e 5v do U19 pino 19 e 21 do esquema abaixo ok, ME feito, troca do cristal no ponte sul. Mesma não acende os leds de power e bateria.
Botão power OK,
Pino do I/O zera ao apertar botão power de 3.3 para zero v.
Histórico do defeito: segundo o dono do notebook o mesmo sofreu uma queda. E eu ao abrir aqui na bancada constatei que tinha partido a placa do Jack e do usb no qual fiz a ponte somente do 19 voltes para alimentar a placa.
Desconfio que o I/O esteja queimado. Embora não apresente nenhum aquecimento. Em volta o I/O ao conectar a fonte aparece e 3,3v logo some e (outros 3,3v permanecem no pino do mesmo).
Fico no aguardo um ajuda.
Grato..
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...