Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida LENOVO E73 PLACA IH81M Model:MS-7825 Não LIGA

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá Pessoal, Estou essa Placa Mãe de Desktop que não liga, Na verdade eu tenho no minimo sem Exageros umas 10 placas dessas com o MESMO defeito relatado a frente.

Também tenho Algumas Funcionando pra ajudar na analise. Tenho o esquema elétrico. E ja encontrei um curto na placa.

 

O U33 ele aquece assim que coloco o cabo de força na fonte, na perna 6 esta zerando a resistência (curto) ja retirei o U33 mas continua (em todas elas é a mesma coisa) , ao injetar tenção o PCH aquece... em volta do PCH encontro algumas linhas em curto tbm.

Gostaria de uma ajuda dos senhores, pra tentar resolver esse caso, garanto que se conseguir não medirei esforços pra retribuir a boa ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo vc resolveu seu Problema, Se Presiza de Ajuda me chame estou com o Mesma Placa desse do seu Post! Porém o U33 Q Aquece A ponto de Queima o Dedo, Sigifica q ele está em curto ou alguns componente na linha dele fazendo ele Aquece, Sendo Assim vc Não pode Liga ela a força Pode Piora A Situação! no Meu caso Está U33 Aquecendo 5 Capacitores eletrolíticos Acusando Curto Eo L33, e 3 Capacitores SMD Ceramica em Baixo do Chip U3_X1 e Também a memória Bios não tem Tenção nela,Alguém de vcs Colegas q le esse Post teria o esquema elétrico desta Placa ((Lenovo E73)) Modelo MS-7825 e Agradeço a todos Vcs.... 

Editado: por pedro384342
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...