Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

FDONATO

esquema Acer A315-56 Compal LA-H801P LA-J801P FH5LI Rev 1.0

Rate this topic

Recommended Posts

Acer A315-56 Compal LA-H801P LA-J801P FH5LI Rev 1.0

Acer_Aspire_3_A315-56_-_Compal_LA-J801P_FH5LI.pdf

Acer A315-56 Compal LA-H801P FH5LI Rev 1.0
Schematics LA-(J)H801P_Rev1.0

• Uploader
  • Enviado
    11-01-2021
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Uenderson Pita
      Boa tarde,
      Estou com o segundo notebook com esse defeito do mesmo modelo - Acer E1 471 placa DAZQSAMB6F1 REV:F, quando liga aparece a tela de apresentação da acer depois de alguns segundos apaga a luz e fica a imagem apagada de fundo já troquei o display, busquei curto na placa procurei em alguns fóruns até mesmo alguns tópicos aqui mas não encontrei solução para meu problema lembrando que esse é o segundo E1 471 que pego com o mesmo problema identico porem o primeiro entreguei.

• By wizof36
      Bom dia pessoal. Repeteco de um caso recente. Entrou outro note com mesmo modelo e mesmo defeito. Fui logo fazendo o reballing do PCH. Diferente do outro note, este não resolveu, repeti a operação pois poderia ter acontecido alguma falha, mas não! Continuou alimentando um mouse USB e um pen drive porém não funciona a parte de dados em nenhuma porta usb e nem reconhece rede WiFi, diz que não tem nenhuma ao alcance!
    • By felipecrestanibjj
      Boa noite, estou com esse note, sem vídeo no interno/externo. constatei um curto na linha de memória. Porem não encontro o mesmo. Injetando 1v o consumo vai limitado a 1ah e nada esquenta! 
      Removi o PU501, medindo nos pad os pinos 5 e 19 apresenta curto em relação ao terra. Como tenho dificuldade em ler o esquema, não sei de onde vem essa tensão, ou se ela é gerada nesse ci.

Quem puder dar uma força agradeço. 

link do esquema: 

• By displaymatao
      Estou com dificuldades em entender o esquema dessa placa. A tensao esta parando logo na entrada no mosfet pq9. Pelo que entendi nao tem tensao no gate e acredito que por isso nao esta saturando. Alguem pode me dar um help?
    • By Icl Setelagoas
      Acer Nitro AN515-54 Compal LA-H501P Rev.1A Shematic Esquema
      Esquema elétrico para o Notebook Gamer Acer Nitro AN515-54 com placa-mãe Compal LA-H501P Rev.1A
      Uploader Enviado 22-01-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...