Jump to content
GgLuiz Carlos

dúvida MONITOR TELA BRANCA OQ FAZER

Rate this topic

Recommended Posts

@GgLuiz Carlos , seu tópico foi movido para a área correta » Monitores e Projetores

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

nm6H1x

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Tronic Tv Online
      Preciso baixar esquema elétrico placa de vídeo AMD Radeon sapphire Rx550. 
    • By James Nasa
      boa tarde 

Amigos  estou com este componente no modem Dlink modelo DSL-2500E esta na entrada do DSL conforme a foto e esta escrito P35B embaixo B4 e no datasheet aparece como um Tiristor. se for confirmado que é eh um Tiristor como posso fazer o teste deste componente?. 

• By Container Bar Conceito
      Boa tarde, um tempo atrás instalei a leelbox rom e funcionou, porém desliguei segurando o botão do controle e dei desligar mesmo, após isso não consigo iniciar a placa, nem mesmo reconhecer no PC, já tentei jumpear os pontos E e G e sem sucesso também
    • By wallgner
      Tenho uma panasonic plasma th-p42x10b com defeito, ela pisca o código de erro dela é de 11 piscadas, já troquei a placa fonte e a placa A, e o problema ainda permanece, alguem já teve o mesmo problema?
    • By Adenilto Andrade
      Boa tarde, pessoal!

Preciso tirar a dívida de que a bin 25Q16BVSIG é a mesma em Tvs e Desktops ou tem diferença ao executar a eprom?
      Se for o mesmo, alguem pode me disponibilizar este arquivo bin dela? 
      25Q16BVSIG

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...