Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido AOC - e970Swnl - Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Cliente me trouxe esse monitor dizendo que o defeito ocorreu após algumas quedas de energia. Mora em zona rural. Não ha tensão no regulador de 3V na placa lógica, e toda parte secundaria da fonte tbm esta 'zerada'. Notei que, pela rede ser de 127V, a tensão no capacitor de retificação da fonte esta com 235V, um pouco acima da tensão de pico que deveria estar em torno de 170. Na saida do driver com o trafo ali onde esta marcado HV, a tensão esta oscilando muito, uma hora esta 20V, pula para 500V e meu multimetro zera acredito por nao marcar mais de 1000V e volta a marcar 20V, pula para para 500, 700, e assim vai, em um intervalo de tempo bem curto. a Placa fonte é a 715G6503-P02-006-001C. Essa placa não é muito cara para se adquirir, mas queria ter ctza mesmo que o defeito seria ela, qualquer ajuda é bem vinda.

20210112_100848.jpg

20210112_100858.jpg

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha aposta eh que o IC901 (PWM) esta danificado.

 

LinkSwitch-HP_appsch.png.4116034b3ac79b2b8756bdf1f0f9b612.png

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte ;)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...