Jump to content
Betinhodaeletronica

dica Video game-sony-nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Henriqueam
      Pessoal, alguém pode me ajudar com a identificação de um componente, sou novo na analise de esquemas e tenho muitas duvidas!

Segue esquema:

Preciso de um substituto uv17:

• By XKing Infinityx
      Bom pessoal, essa placa chegou pra mim com problema de não gerar imagem, logo verifiquei que estava faltando a tensão da memória. Troquei o pwm e voltou a tensão, porém sem imagem.
      Resolvi fazer rebaling da GPU, pois a solda estava muito ruim, então fiz. A placa agora, demora uns 20 segundos pra dar vídeo, porém não aparece nada, nem logo nem bios, nada!
      Já regravei a bios, reballei os módulos de memória... alguém sabe o que causa de esse problema?
    • By aluoliv
      Olá Pessoal,

Estou com um notebook Positivo Mobile z80 (meio antiguinho), no qual ele estava ligando somente se pressionasse muito o botão liga e desliga. abri o notebook coloquei o botão "no lugar", fechei o notebook e ele não liga mais.

Ao colocar a fonte acende um led laranja, quanto aperto o botão liga e desliga ele fica verde por uns 2 segundo e volta a ficar laranja, nem chega aparecer imagem na tela do notebook.

Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • By fabio tec
      Esse note chegou aqui na minha bancada sem ligar,apenas o led acesso.
      Depois de uma varredura na placa mãe achei a r174(perto do oz) no valor de 10r aberta,