em análise Caixa de som-mondial-cm-14-nao liga e nao aparece display
Betinhodaeletronica · · 79 · 11 · in Aparelhos de Som, GPS, Gadgets e Tecnologia
Rate this topic
-
Similar Content
-
By barcelos32
Recebi esta TV com os seguintes sintomas: standby aceso e não liga, ou liga e fica com listras verticais verdes na tela. Substituir o regulador AS1117 (1,5V). Ele deve ter 1,5 V na saída quando a TV é conectada na tomada e logo em seguida zerar. Quando o power é pressionado a tensão de 1,5V aparece novamente. Qualquer pequena variação de tensão abaixo de 1,48 pode fazer o televisor apresentar o defeito relatado. Na foto o componente está identificado. Boa Sorte!
-
By Mexendo & Aprendendo Dicas
Boa tarde amigos .
Sou novo no fórum , me perdoe se por acaso estou postando errado mas a dúvida e a seguinte.
Tenho um controle de Xbox 360 , uso no cabo USB . Ele tava com pro lema de piscar 2 x e parar . Abri para jumpear o primeiro pino do conector com primeiro do carregador ete aí tudo bem .
Para minha surpresas antes de fazer o jumper foi limpar para ver se não resolvia e não ligou mais , o cabo USB conectado fica com o led verd sem a bateria aceso como se tivesse curto .
Já dei uma geral na placa , nenhum componente oxidado , em curto ou arrancado .
Será que é o chip ou alguém já teve esse problema e resolveu ? Agradeço a compreensão de todos
-
By vannyum
Placa não liga, possui 19v de entrada, e alimenta o CI 1225b, mas não há saida de 5V, apenas saida de 3V.
Alimenta a EC (super I/O) mas não alimenta a Bios.
Já identifiquei a região do Problema, mas como essa placa não tem serigrafia, nem tão pouco esquema eletrico.
Tá complicado.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...