Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo Unique S1990 ( 71R-A14HV6-T840 ) ligando na bios

Avalie este tópico:


lTheuSl

Posts em destaque

Bom dia, Boa tarde e Boa noite, galera, sou novo no fórum, então desculpe qualquer coisa, bem, tenho uma pequena duvida quanto ao meu notebook, assim que eu ligo, ele entra direto na bios (caso eu tire da tomada, depois explicarei), ele veio com um HD com win10 (só liguei ele1x com o HD que veio) e entrou direto no sistema. Minha duvida é a seguinte, esse problema de entrar sempre na bios é por falta de bateria ou alguma outra coisa? pois os outros notebooks que eu tenho e que estão ruim, entram direto no sistema, mesmo sem a bateria (bateria do notebook e não da placa.)

 

OBS: Notebook de segunda mão, peguei de um colega que não usava mais, ja que os meus estão com defeitos. Sobre a tomada, o S1990 não veio com a bateria, por isso uso sempre ligado a tomada.

 

Especificações do notebook:

Processador: Celeron B800 2C/2T

Ram: 6GB / utilizável: 5,5GB (originalmente era 4GB 2x 2GB,entao só coloquei um pente de 4GB)

Armazenamento: SSD adata 120GB / HDD Caddy: Toshiba 500GB

Editado: por lTheuSl
Acertar o modelo da placa mae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valdemir Paulino

 

Atenção !

Este é um aviso por atividade imprópria.

Motivo: Distribuir joinhas em mensagens sem conteúdo útil.

O joinha só deve ser usado caso o autor tenha postado algo que lhe ajudou (dica, informação, link útil, programa, bios, esquema e etc).

Além do mais, qualquer forma de troca de joinhas é proibido no EletrônicaBR.

Em caso de reincidência, outras medidas poderão ser aplicadas, como suspensões, remoção de créditos/assinaturas e até o banimento dos usuários envolvidos.

Sugerimos fortemente que para evitar novas sanções na sua conta, leia as Regras da comunidade, e também o material de ajuda na área como funciona o fórum (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) a começar pelo manual do usuário ( 

 

Joinhas removidos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...