dúvida Notebook Hp dv4-2014br Placa LA-4117p Não liga
Dionatha Alves · · 197 · 28 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By CTM Informatica
Tenho na verdade varia placas de vídeos desse modelo que esquentam e travam e outras que não da video.
-
By Luiz Lhps
Estou com uma duvida sobre um conserto que fiz de uma placa de vídeo onde tinha curto nos 12v ext causado pelos drmos, quando foi feito a retirada, logo fui ver se dava imagem e no caso deu imagem, só que agora quero ver se no sistema a gpu tem algum comportamento anormal. quero saber o que eu preciso fazer para fazer o teste na gpu sem essas 2 fases e sem estressar as outras fases, o que eu precisaria fazer diminuir power limit, core clock ou memory clock ?
-
By diegosgarcia
Pessoal esse AIO primeiro deu pau na tela, só tinha vídeo no hdmi, precisei regravar eprom de vídeo e ok, liberei. Após alguns dias começou a desligar aleatoriamente, percebi que quando isso acontecia o regulador pwm GStek GS92A3 de 5V oscilava, achei que fosse solda fria fiz um reflow e depois disso o ci parou de vez, não aquece, não gera qualquer tensão, pedi outro e troquei e o novo frita, entra em curto e não gera nada. Removi verifiquei se não tinha pad em curto mas tive todo cuidado com essa solda inclusive soldei por baixo da placa pois é fina. Resolvi abrir o jumper liguei a fonte injetei os 5v pela assimétrica e a maquina funciona normalmente. Essa placa não tem esquema e não tenho a mínima ideia de onde está vindo esse curto, ou se é possível esse ci ter vindo com problema ? Então estou pensando em por algum regulador dc/dc de 5v como o LM2596. O que acham ?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...